skip to Main Content
16 de junho de 2021 | 10:59 am

MÉDICO DA SANTA CASA DE ITABUNA MORRE EM ACIDENTE NA BR-101

Tempo de leitura: < 1 minuto

Médico conseguiu sair a tempo do carro, que pegou fogo (Foto Eliane Azevedo/A Voz da Bahia).

O médico Messias Pires Maciel Neto morreu após um grave acidente na BR-101, próximo a Conceição do Almeida (BA). Ele estava em um carro Mitsubishi quando teria perdido a direção do veículo numa curva e caído no rio Mucambo. O carro pegou fogo, mas o médico conseguiu sair vivo do Mitsubishi.
Messias Pires foi atendido por homens do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-lo, segundo o site A Voz da Bahia. O médico residia em Salvador, era capitão do Exército e trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e também como cirurgião da Ganesha Clínica de Estética de Itabuna.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Nessa hora difícil devemos nos apegar cada vez mas a Deus e que ele possa confortar aos familiares aliviando a dor e o sofrimento de quem fica. Lembrando sempre que morrer não é o fim é o renascimento para uma nova vida.
    Fique em paz!

  2. É uma grande perda para nossa região. Mas Deus que é o soberano e sabe todas as coisas, saberá consolar os corações dos familiares, amigos e pacientes. Vamos orar por ele.

  3. Aqueles de bom coração, que ama o proximo,traz alegria e paz,era isso que transmitia com seu sorriso,suas palavras, amigo companheiro, bom profissional, MESSIAS vc ficará eternamente guardado em meu coração, sei que muita luz te guiará,a morte é uma transformação e mudança,vc viverá sempre nos corações daqueles que o amava,continue meu amigo sua jornada agora especial aos olhos de Deus,Adeus não diria mas sim ATÉ UM DIA AMIGO!

  4. Dr. Messias.
    Competente cirurgião plástico. Me fez uma blefaroplastia (retirada de bolsas de gordura sob os olhos)impecável.
    Enquanto os bons são chamados, os armengueiros vão ficando.
    Descanse em paz meu doutor.Mais cedo ou mais tarde nos encon traremos. Este é o caminho de todos nós.Sou solidário com a familia nesta hora de dor e perda extremada.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  5. Eu não tenho palavras para expressar meu sentimento de tristeza, nesse momento.Dr. Messias era uma pessoa adorável, sempre de bom humor, brincalhão…Uma pessoa ímpar.Nunca vou esquecer seu cuidado e carinho para comigo.Um excelente médico, e uma pessoa muito humana.
    Vai com Deus meu amigo.até um dia.

  6. Um ser HUMANO. Um CIDADÃO. HUMILDE: uma pessoa extraordinária. Tive o prazer de conhecê-lo. Que Deus conforte os seus familiares e amigos. É doloroso, e nem sempre aceitamos ou entendemos, mas as vezes é preciso “subir” mais cêdo, pois, aqui neste planeta terra não se reconhece profissionais de tamanha competência e compromisso com as pessoas.

  7. QUE DEUS CONFORTE TODOS OS FAMILIARES.UMA AMIGA ME DISSE QUE ELE ERA UM EXCELENTE CIRURGIÃO, ALÉM DE MUITO ATENCIOSO E HUMILDE.TANTOS PÉSSIMOS MÉDICOS FAZENDO BARBARIDADES E OS BONS É QUE PARTEM.

  8. Nem acredei…
    Realmente, não somos senhores de nosso destino´.
    Foi muito cedo e é uma perda irreparavel.
    Que o Pai o receba de braços abertos porque Messias merece sentar ao lado do todo poderoso.
    Meus sentimentos à esposa e filho e à comunidade Ganesha.

  9. Nem acreditei…
    Realmente, não somos senhores de nosso destino´.
    Foi muito cedo e é uma perda irreparavel.
    Que o Pai o receba de braços abertos porque Messias merece sentar ao lado do todo poderoso.
    Meus sentimentos à esposa e filho e à comunidade Ganesha.

  10. Paciente deste Médico deixo a minha triste pela sua falta como pessoa e profissional incomparável e que os anjos o receberá com todo a atenção que o mesmo se doava.

  11. DEus o coloque em um bom lugar..Era medico da minha irmã, ela entrou em panico qdo focou sabendo. ele era muito amigo dela. muito triste saber isso, até agora nao acreditamos.
    vania oliveria

  12. Lamentável a perda de um ser humano, médico tão talentoso e querido por todos clientes, amigos e colegas da região, em especial as cidades de Itabuna e Ilhéus. Meus sentimentos a família e colegas da clínica/hospital em que atendia em Itabuna,onde minha esposa foi assistida com toda atenção e respeito!!!

  13. Nesse momento de indescritível tristeza, faltam palavras.Que Deus conforte toda família.Para nós, seus amigos, restará a lembrança daquele sorriso humilde, do profissional competente, do amigo .Com certeza, não será esquecido.Que os braços do Criador o acolham com o mesmo carinho que ele sempre dispensou a todos aqui na terra.Até breve, meu Guru!

  14. Ele foi um excelente profissional, vai nos fazer falta, a tristeza abate os corações de seus amigos e quem a conhecia. Agora é um momento de dor. A imagem de caráter, humildade, simplicidade que nos deixou vai ficar em nossas mente lembrando sempre com alegria a sua pessoa. Ele estará em companhia de Deus. Agora ele terá paz!!! Adeus Dr. Messias!

  15. Fiquei e estou muito triste. Eu tinha um grande carinho por este profissional, sempre muito atencioso e educado ele era muito querido.

  16. GRANDE PROFISSIONAL E SER HUMANO, QUE DEUS LHE TENHA, FUI SEU COMPANHEIRO NO HOSPITAL DE TABATINGA AMAZONAS, ALEM DE SEU PACIENTE NUMA CIRURGIA , PESAMES A SUA FAMILIA

  17. Foi com grande tristeza que recebi hoje a noticia dessa perda irreparavél. Dr. Messias, uma pessoa de bom coração, sempre alegre, humilde e feliz com a vida. Só tenho a lhe agradeçer por ter tido a oportunidade de através de suas mãos e seu talento e profissionalismo, ter realizado meu sonho de cirurgia. Seu trabalho beirava a perfeição por sua dedicação e amor em tudo que fazia. Sentiremos muito sua falta… Até um dia, se for da vontade de Deus na ressureição, onde poderemos quem sabe nos encontrar novamente. Sentimentos a familia.

  18. “Doi de tanto medir a distancia, saber que so vou te tocar na lembranca, a sua presenca eh sol sem calor, virou estrela a minha estrela la no ceu…” que as mais belas brisas, como sempre fizeram, te conduzam pelo lindo ceu ate os bracos de nosso Pai, que chuvas de bencaos e flores o cerquem onde quer que vc esteja… vc estara tb pra sempre em meu coracao… Saudades muitas, perdao pela ausencia, mas ela so era fisica pq a sua presenca era constante em meu coracao…

  19. Trabalhei com o Dr. MESSIAS em Sao Paulo na Rodovia Presidente Dutra, juntos prestavamos atendimento de resgate de vitimas de acidentes de transito na rodovia, Dr. Messias, jovem, sempre alegre,lembro que ele gostava de ir com a viatura até o aeroporto de cúmbica e na volta ele vinha correndo do lado da viatura para treinar a resistencia, era muito engraçado, nos acidentes ele atuava de forma brilhante sempre preocupado com o paciente, agora fiquei sabendo de sua partida, bom o que me conforta é que aqui ele terminou o seu trabalho mais iniciou um outro trabalho em outra vida o de resgatar almas, até breve meu grande colega.

  20. Fiquei muito triste quando soube da notícia, sou de SP Capital e tive o grande prazer de conhecer esta pessoa maravilhosa e o profissional competente que havia nele, pois trabalhamos juntos na Concessionária Nova Dutra, por algum tempo, a pouco lhe enviei um e-mail na tentativa de contato, mas obtive êxito, mas como nada foi um acaso, deixo aqui meu profundo pesar e me coloco à disposição para auxiliar aos familiares se necessário for, pois aqui seu patriarca deixou um amigo!

  21. Com espanto , apenas ontem fiquei sabendo do falecimento do estimado Messias , colega de especialidade e ” calouro ” de Residência Médica . Jovem brilhante e cirurgião nato , pessoa boníssima , esta é a lembrança que fica.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top