skip to Main Content
6 de abril de 2020 | 01:03 pm

OS PÉS NA PORTELA E O CORAÇÃO NA UNIDOS DA TIJUCA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Fã incondicional e afilhado de Luiz Gonzaga, o deputado federal Luiz Argôlo (PP-BA) estará hoje (19) na Marquês de Sapucaí, mas não para desfilar pela escola Unidos da Tijuca, que este ano presta homenagem ao rei do baião.
Argôlo foi escalado para participar da comitiva de foliões que representará o governador Jaques Wagner no desfile da Portela, que tem a Bahia como tema de seu enredo. Também fazem parte do grupo os secretários do Turismo, Domingos Leonelli, e da Cultura, Albino Rubim.
Apesar da missão oficial e de ter declarado ser “uma honra representar o governador nesta justa homenagem à Bahia e ao seu povo”, o coração do deputado vai bater mais forte mesmo é pela Unidos da Tijuca.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A PORTELA ESTA MOSTRANDO A BAHIA PARA O BRASIL E PARA O MUNDO DE FORMA BELISSIMA COMO NUNCA FOI FEITO ANTES!!!
    DIVULGUEM ISSO…POIS…DEPOIS DESSA VERGONHA QUE FOI O MOTIM DOS POLICIAIS MILITARES A BAHIA PRECISA RESGATAR A SUA IMAGEM DE UMA TERRA SANTA E ABENçOADA POR DEUS E POR TODOS ORIXAS!
    OUTRA COISA: NOSSO ARTISTA OSMUNDINHO TEIXEIRA FOI DESTAQUE COM UMA ESCULTURA EM UM CARRO ALEGORICO! PARABENS, OSMUNDINHO.

  2. ESTA REALMENTE LINDO. AMOSTRANDO OS VADIOS CULTOS RELIGIOSO, E O RESPEITO PELA CULTURA NEGRA.
    POLITICAMENTE FALANDO QUEM ESTA PAGANDO A ESTADIA , VIAGEM DESTES POLITIQUEIROS, E A TRANSPARÊNCIA FINANCEIRA MEU GOVERNADOR PARA NÓS VERMOS QUANTO E EM QUE ESTA SENDO GOSTO NOSSOS IMPOSTOS, TURISMO COM NOSSO DINHEIRO É MUITO BOM, NA HORA DE VOTAR EM LEIS PARA BENEFICIAR O POVÃO QUE PAGA ESTAS VIAGENS É UMA LEZERA E MUITAS VEZES NEM APROVA , JÁ OS SALÁRIOS DELES E DOS SEUS COMISSIONADOS E CERTINHO, OS TAIS VEREADORES DE ITABUNA NA SURDINA APROVARAM LOGO O AUMENTO DELES , ANTES DE IREM CURTIR O CARNAVAL E OS COMISSIONADOS TAMBÉM
    A PROFISSÃO DE POLÍTICO NESTE PAÍS É PIOR QUE OS BATEDORES DE CARTEIRA OU NOIAS , TRAFICANTES, ENQUANTO UM VEREADOR GANHA BRUTO 6 MIL REAIS E DEPUTADOS 26 MIL BRUTO, CRIANÇAS E PAIS DE FAMILIA ENTRA DO VICIO DA DROGA E COMEÇA A ROUBAR PARA MANTER O VICIO AI SÃO TRATADOS COMO MARGINAIS E NO GOVERNO NAO SOBRA DINHEIRO PARA TENTAR RECUPERAR ESTAS PESSOAS POIS ESTAM APLICADOS NAS CONTAS DOS POLÍTICOS, CADA VEZ MAIS RICOS, POREM POBRES DE DEUS. FOGEM DA JUSTIÇA DOS HOMENS , FOGEM NAO COMPRAM OS JUISES COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO.
    O CARNAVAL ESTA LINDO BOM BANDO,GRAÇAS A DEUS.

  3. falta do que fazer deste deputado. valha-nos Deus com tantos maus legisladores.E o nosso prefeito, outro desocupado, ainda traz esse elemento pra nossa regiáo. valha-nos Deus, com tantos maus legisladores e administradores.

  4. Tem alguem neste governo da Bahia que está com as suas faculdades mentais deteriorada. Mandar o inconsistente, fraco, inoperante Deputado Luiz Argolo para o Rio de Janeiro representar o Estado da Bahia e o Governador no carnaval?
    Pobre Bahia!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top