skip to Main Content
9 de abril de 2020 | 07:17 am

PROFESSOR CONFIRMA QUE DANIELA DEFINIU GIL E CAETANO COMO "DO PASSADO"

Tempo de leitura: < 1 minuto

O portal Terra revelou diálogos ocorridos nos bastidores da gravação do Aprovado, da TV Bahia, em janeiro deste ano, e que trazem a cantora Daniela Mercury afirmando que Caetano Veloso e Gilberto Gil “são do passado”. Daniela não gostou do “presente” de carnaval e partiu pro ataque em plena avenida (confira o vídeo abaixo).
Logo depois, o site publicou entrevista com uma das pessoas que participaram da gravação do programa, o professor Paulo Miguez, da Universidade Federal da Bahia e ex-secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura.
Fala professor: – Confirmo todos os diálogos, confirmo as minhas respostas, a interlocução foi exatamente aquela. Agora, só foram suprimidos alguns palavrões que ela disse, que vocês não publicaram porque certamente não ficaria bem serem publicados pelo Terra (confira a entrevista).
Agora, o vídeo de Daniela tentando livrar-se do “pepino”:

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Será que Daniela Mercury não encontrou saída, dizendo por exemplo, que eles são passado, presente e futuro, que ela quis dizer que eles são sucesso há 50 anos e agora? Quanta arrogância!
    Para mim, ela é das últimas dessa turma do axé… Canta qualquer coisa repetitiva e boba, pra esse povo que se emociona com qualquer maimbê-dandá gritado e já está bom. Garanto que na casa dela se ouve é Gil e Caetano.

  2. É bom ficar claro que o que pessoas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, entre outras celebridades vazias que hoje fazem sucesso, dizem não deve ser origem de polêmica.
    Só mesmo a indústria do espetáculo é que pode servir de canal pra esse tipo de discussão do memso modo vazio.
    `
    É bom que fique claro que não existiriam essas “estrelas” do axé se não fosse o Tropicalismo, movimento cultural liderado por Caetana Velos, Gilberto Gil, Torquato Neto etc..
    Do mesmo modo que não existiria o Tropicalismo se não fôsse a Semana de Arte Moderna de 1922, encabeçada por Oswald de Andrade, Tarsila do Amaral, Mário de Andrade etc…
    O problema é que essas falsas figuras da cultura axé pensam, e seu público ignorante também, que são elas estrelas de brilho própio.
    Coitadas. Vão morrer no ostracismo. Se não morrerem de orvedose antes, ou da sídrome da solidão.

  3. QUEM SUPORTA ESSA PSEUDO CANTORA? QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA COMPRA UM CD OU DVD DELA? SÓ MESMO OS BONECOS DE CARNAVAL QUE SÓ PRECISAM DE UM SOM ALTO PARA SAÍREM CORRENDO FEITOS LOUCOS, CHEIOS DE BEBIDAS E OUTRAS DROGAS,PARA ACHAREM QUE ELA CANTA BEM.QUE COISA RIDÍCULA AQUELA PALHAÇADA EM CIMA DO TRIO: DANIELA MERCURY E SEUS DOIS PATETAS.NINGUÉM MERECE.

  4. DANIELA MERCURY… DESCE DO SALTO OS QUE SE EXALTAM O SOBERANO DEUS ABATE. OLHA… SE CONVERTE A JESUS. VEM LOUVAR AO UNICO QUE E DIGNO O SENHOR JESUS.
    VOCE PRECISA TRABALHAR E O CARNAVAL DA BAHIA JA NAO EXISTE MAIS. ACABOU, , FALIU JA FOI DECRETADO A FALENCIA DO CARNAVAL EM TODO O BRASIL E PONTO FINAL.

  5. Na verdade, a Daniela foi infeliz, mas isso boa parte é culpa da imprensa, que endeusa qualquer um(a), …!!!
    Ela está “se achando” com e evidência no sudeste, principalmente com participação garantida nos eventos da Copa de 2014, isso se ainda estiver viva até lá, pois ninguém sabe o dia em que vai, …!!!
    Gilberto Gil e Caetano são, justamente, os dois que mais se renovam ao longo do tempo, …!!!
    É bom ela ficar de olhos bem abertos, pois o Ricardo Teixeira também achou que estaria presente em 2014, mas pelo jeito não vai mais, …!!!
    Acorda, mocinha, pois o mundo não é como você pensa, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top