Tempo de leitura: < 1 minuto

O Dia Online
Uma italiana está sendo acusada de aplicar um gole de 235 mil euros (cerca de 530 mil reais) na previdência após ter se passado por cega. A fraude foi descoberta pela Guarda de Finanças, uma polícia especial ligada ao Ministério da Economia da Itália). Os investigadores flagraram a mulher fazendo compras e vivendo normalmente, sem problemas de visão. O vídeo foi postado no YouTube.
Em um dos vídeos, a senhora aparece olhando para os dois lados ao atravessar uma rua sem a ajuda de ninguém. A história se passou na cidade de Pinerolo, na Província de Torino. Outro vídeo mostra a idosa olhando produtos na vitrine de uma loja.
Os agentes da polícia especial conseguiram fazer com que ela assinasse um recibo, sem ao menos precisar da ajuda de óculos. O jornal italiano Corriere della Sera afirmou que as autoridades identificaram a mulher apenas como A.M.e que a acusada já está sendo processada por fraude ao sistema previdenciário. A Itália tem 2,74 milhões de pensionistas por invalidez, mas o governo suspeita de vários casos de fraude.
Confira um caso semelhante clicando aqui

0 resposta

  1. -SERÁ QUE ESTA SENHORA LÁ DA ITALIA NÃO É IRMÃ DE RUY MACHADO PORQUINHO? BOM SERIA SE PUDESSE FAZER O DNA DOS DOIS, POIS O RUY PORQUINHO TEM MUITA SEMELHANÇA COM O POVO EUROPEU.

  2. Grande coisa aqui também temos um cego q vê muito bem e recebe por isso, mas pelo que vejo vai ficar por isso mesmo, os colegas do porquinho cego e o ministério público parecem que também são cegos…. vejam que coisa!!!!!!

  3. -PIMENTA, ESTE CASO DE RUY PORQUINHO QUE TEVE A LENIÊNCIA DO DR. GERSON, DEVERIA SER LEVADO AO CONHECIMENTO DA MÍDIA TELEVISIVA NACIONAL, JÁ QUE A LOCAL NADA DIVULGA POR UMA QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA. ACREDITO QUE SÓ ASSIM ESTE CASO IRÁ TER UM DESFECHO MERECIDO, QUE É A PERDA DE MANDATO E PRISÃO DOS DOIS OU QUEM SABE TRES, JÁ QUE TEM UM VEREADOR QUE É FUNCIONÁRIO DO INSS E TAMBEM PODE ESTAR ENVOLVIDO NESTA FRAUDE.
    -ENCAMINHE ESTA DENUNCIA A TODAS EMISSORAS DE TV A NIVEL NACIONAL E JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO, COMO ESTADÃO, CORREIO BRASILIENSE E ETC…

  4. E os pobres coitados do INSS precisam acordar cedo, enfrentar filas para fazer perícia com médicos exigentes que não atestam com facilidade ou humanismo a não condição para receber um parco benefício.
    É a vida!!!

  5. Vixe!!! será que Ruy Porquinho já leu esta matéria???
    O Pimenta deveria promover um encontro dos dois, Ah, aproveitar tb pra levar Dr Gerson e o Oftalmo da Italiana.
    Agora é verdadeiramente necessario o Presidente da Camara criar uma Comissao de Ética e votar pela casaçao dele proprio.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ruy pensava ser o homem mais honesto do mundo
    E agora? E ai seu pimenta , faz uma entrevista com ele, queremos saber o que ele diz sobre a sua cegueira…

  6. eu pensava que era de rui ceguinho que estava falando , la esta “ceguinha” vai devolver o dinheiro “roubado” e ainda vai presa. aqui rui compra a tal eliminar, e ainda vai continuar recebendo a “aposentadoria”

  7. RUI ‘CEGUINHO’ TEM PRIVILÉGIOS.NEM PRECISA SOFRER NUMA FILA DO INSS PRA FAZER PERÍCIA.E MESMO ‘CEGO’ DESFILA PELAS RUAS DE ITABUNA NO SEU CARRÃO DE LUXO.NÃO SABIA QUE JÁ EXISTIA CARRO ADAPTADO PARA ‘CEGOS’.

  8. EM ITABUNA POOOOOOODEEEE !!!
    Agui nao tem justica eleitoral. Aqui nao tem Camara! Nao tem Com. de Etica. Aqui nao tem MP. Neum pulica!
    Milton Gramacho, perdeu o mandato? Azevdo, tambem? E Loyola? E Bacelar? E Roberto?
    ITABUNA TERRA SEM LEI e sem vergonha!
    Aqui pooode!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *