Tempo de leitura: < 1 minuto

Os trabalhadores terceirizados do governo baiano contratados pela World Service não puderam pular o carnaval. A empresa “deu cano” nos funcionários. Prometeu o ca$calho para a sexta (17), mas novamente frustrou os barnabés.
Como a World Service tem jogado tranquila e sem obstáculos, resta saber o que o governador Jaques Wagner e os secretários estaduais Nilton Vasconcelos (Trabalho e Emprego) e Osvaldo Barreto (Educação) acham de uma situação como essa…

0 resposta

  1. É o que se poderia esperar de um governo autoritário como este. No governos Acm, César Borges e Paulo Souto, o servidor público e quem prestava serviço ao governo tinha seus direitos mais respeitados. Não é saudosismo é fato histórico. Somente contesta isto quem não conhece o história de fato.

  2. Este ano há eleições, …!!!
    Continuem votando no PT, cambada de capicongos, …!!!
    Mas como sempre há aqueles que são iguais aos vermes, se sair da “m…” morrem, …?!?!?!

  3. O que Wagner acha ?! Não acha nada, afinal o ESTADO está abandonado mesmo. Violência, falta de saúde, educação precária… até polícia fez greve.
    Estamos nas mãos da incomPTência

  4. Pelo menos não gastaram o dinheiro com bobagens, …!!!
    Outro dia eu vi uma perua, na praia, dizendo para as amigas dela que um litro de leite é caro – um absurdo – mas paga R$5,00 numa garrafa de cerveja, que só contém 600 ml, …!!!
    Além disso, gasta uma fortuna com um produto fedorento, horroroso, para colocar na cabeça e esticar os cabelos (no caso dela não há problemas, pois já não tem cérebro há muito tempo mesmo), …!!!

  5. Por falar em terceirizados, uma amiga da moça que trabalha aqui em casa é uma dessas e, outro dia, segundo a minha secretária, elas foram à praia, de ônibus e, ao descer da marinete, com toda a “pompa”, toda de bolsa, óculos de sol, e sapato de salto, a metida a perua afundou, literalmente, na areia fofa, …, deve ter sido uma cena pândega, de dar frouxos de riso, …!!!
    O pior de tudo, ainda segundo a minha secretária, foi a rapaziada que assistiu à cena ter comentado para todos ouvirem, que o Titanic acabara de afundar mais uma vez, …!!!
    Portanto, graças ao J.W., muita gente que ficou sem dinheiro durante o carnaval, escapou de passar por uma dessas, …!!!

  6. que esta errado esta e que precisa ter transparecia financeira no governo pt tem ,agora ter saudosismo do malvadeza é por demais os funcionários nao podiam nem fazer movimento , piorou uma grave desorganizada igual agora da policia, tenha dor que história vocês se referem, da policia colocando carro em cima dos estudantes ou cavalaria em cima dos professores, suspendendo os salários dos grevistas, os policiais presos é para apurar a participação deles nas badernas causadas por eles mesmos.

  7. Impressionante querido professor sergio oliveira.
    A COMPARAÇÃO DA VERME COM NÓS PETISTAS É A MESMA QUE FACO DOS 52 MIL ELEITORES QUE ELEGERAM AZEVEDO O DEMO EM ITABUNA , UM CANDIDATO SEM APOIO POLÍTICO EM UM PARTIDO NA UTI ELEITORAL .

  8. Senhor pimenta. Não sabemos mais há quem recorrer, essa empresa fraudulenta chama Word Service Terceirização nos deve o salario de Dezembro de 2011 pode? E quando nos paga é em prestações, pois recebemos pela ultima vez 230 reais, como vamos sobreviver trabalhando para receber 230 reais por mês? Pode isso Ministério Publico do Trabalho? investiguem essa situação, apliquem o rigor da lei, essa empresa não pode continuar tratando seus funcionários como escravos, sou trabalhador desta referida empresa e sei muito bem o que estamos passando, como sustentar nossa família com 230 reais e sem data para recebermos nosso dinheiro? E nossa carteira que nem assinada foi. Geraldo você quer eleger sua mulher, acho bom você dar mais atenção a esse assunto, afinal não vi você se pronunciar ainda, as eleições vem ai. Rita Dantas atual gestora da Direc 07 cade você, vai continuar apática diante dessa situação, pelo menos Miralva Moitinho se pronunciava, mesmo que fosse para mentir,mas se pronunciava.Governador fomos esquecidos por você, mas esse ano tem eleição e você vai querer eleger seu sucessor, nos aguarde. MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO, pensei que vocês fossem sérios ou vocês só investigam o que é do interesse de vocês? Merecemos respeito, pagamos nossos impostos, investiguem, multem e notifiquem essa empresa, queremos soluções, se fosse outra empresa que não fosse vinculada ao governo vocês há fechariam não é? QUEREMOS NOSSO SALARIO EM DIA E NÃO 230 REAIS POR MÊS. Obrigada Pimenta na muqueca, continue sendo a nossa voz, confiamos na sua credibilidade, e sei que vocês estão do lado do povo e da verdade.

  9. E o que fala a diretora da direc?e os padrinhossss/ruy porquinho e jussara simões que agora respondem pela direc7 ,tem que dar resposta para o povo e imprensa.Adirec hoje é uma verdadeira prefeitura não se sabe se o prefeito é rui pastel de dolar ou jussara simões.Só se sabe que quem votou pra ruy porquinho tem passaporte livre, se for funcionario da prefeitura de itabuna ruy libera das aulas e se for do estado, jussara autoriza e dantinha obedece,Lá na direc o negócio ta bom o nepotismo impera,as dantas e parentes do deputado que são primas…se confundem, os barnabés que se danem…….

  10. Sem contar que tem também as pessoas que prestam serviço e não são da empresa… Os chamados PST que receberam até agora o mês de dezembro e sabe lá Deus quando vai receber janeiro e fevereiro! Essa é a corja do PT!

  11. Isso é um absurdo! E como pagar as nossas contas? Os PSt estão sem receber e só receberão em abril depois que completar o tal do contrato de tres meses, credo realmente o PT está passando dos limites!

  12. ha..ha..ha…SERÁ QUE A CULPA AGORA É DE RITA? POR QUE ANTES ERA DA POBRE MIRALVA,QUE DIZER ?QUE PENA JUJU,SUA ELEIÇÃO FOI PRO BREJO,SEM MIRALVA PRA COLOCAR A EDUCAÇÃO NA RUA,QUE SERÁ DE VOCE? D. RITA NÃO TEM PIQUE PRA ISSO,NA ELEIÇÃO PASSADA ENQUANTO NÓS SUBIÁMOS E DECIAMOS LADEIRA ,O QUE FAZIA D. RITA?

  13. MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO, vocês se venderam para o Governo do estado da Bahia foram? Não é possível diante de tantas denuncias desta empresa WORD SERVICE TERCEIRIZAÇÂO controlada pelo governo da Bahia,que não paga os salários a seus funcionários e quando paga é 230 reais e que basta uma investigação para serem comprovadas, vocês continuarem de braços cruzados,o povo conta com quem então? se vocês que são responsáveis por isso não resolvem.Se fosse um pequeno comerciante tinha seu comercio fechado por que não esta seguindo as leis trabalhistas, mas como é o governo pode não é? Mas tudo bem Deus é por nos e esse ano tem politica PT de Wagner e de Geraldo Simões que quer eleger a sua mulher Jussara Feitosa, e vocês terão o troco pois o povo não é cachorro e não aguenta mais tanta humilhação. Sera que algum politico ai trabalha para não receber? Claro que não, afinal a unica finalidade é nos roubar mesmo. PT VERGONHA DA BAHIA.

  14. Não aguentamos mais essa enrolação pra nos pagar temos que recorrer a imprensa que é a nossa unica aliada.GOVERNO DA BAHIA PT tomem vergonha na cara, pagar DEZEMBRO EM FEVEREIRO é um pouco demais não acha?. E ainda por cima o salario aumentou e vocês nada de repassar. Cade a carteira assinada e o CONTRACHEQUE, tomem vergonha o povo não é besta e não é escravo. ACORDA GERALDO SIMÕES, RITA DANTAS DIREC 7 cade você, pensa que nos engana quer dizer que vocês pagam o salario de dezembro agora e Janeiro fica a perder de vista, certamente com Fevereiro, tomem vergonha esse ano tem eleição viu PT vergonha da BAHIA.JUSSARA sua surra vai ser feio em Itabuna, afinal você juntamente com GERALDO não esta nem ai para o povo não é? Porque não pedem pra o Governador Wagner regularizar nossa situação com essa WORD SERVICE TERCEIRIZAÇÃO empresa problema para recebermos em dia e correto como todo trabalhador merece, afinal se trabalhamos merecermos receber.

  15. Abro espaço aos humilhados funcionários da fajuta empresa a qual nos contratou para prestação de serviço que tomem posição diante da calamidade em que nos encontramos. Somos um país democrático e vejo como dever de qualquer cidadão lutar por seus direitos e expressar a sua opinião. Deveres esses não respeitados por uma empresa de histórico arruinado e duvidoso, onde humilha seus funcionários, exigem dos mesmos suas obrigações para com ela, mas a mesma não vem dando exemplo a sociedade de ser uma empresa respeitosa, pois o respeito deveria ser recíproco, somos enganados com promessas e mais promessas de que determinado dia se sairá o salário e nunca se chega esse dia, ficando nós sem recebermos desde dezembro e muitos estão em piores situações. Exigência e moral é que lhe faltam. No Brasil e no mundo em que vivemos hoje não existem mais espaço para aturarmos pessoas que venham nos “passar a perna” e ainda por cima se acharem no direito de estarem certos e fazerem o que quiserem conosco. Devemos “colocar a boca no trombone” e lutarmos por nosso direitos. Pena de quem devemos ter?! Apenas de nós mesmos que somos ultrajados e cada dia pisados, envergonhados e ficamos por aceitar isso mesmo. Precisamos na Bahia de uma empresa séria, competente e que reconheça o trabalho de seus funcionários. Aceitar a situação são para os fracos, reivindicar é para aqueles que querem deixar o exemplo de que em nosso país só conquistamos nossos direitos através da luta. Mas Deus dará sua justiça a todos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *