Tempo de leitura: < 1 minuto

A trave de futebol tem 7,32 metros de largura por 2,44 metros de altura, conforme o Inmetro e a CBF. Jogador do Flamengo, Deivid talvez seja o atacante que mais perde os chamados “gols feitos”. Há na internet uma infinidade de vídeos com a coleção de gols que o digníssimo deixou de fazer. Hoje, o atacante se superou na partida do seu time, o Flamengo, contra o Vasco. Ele fez o mais difícil. Confira…

Às 23h59min – E o gol perdido por Deivid fez falta. O Fla perdeu por 2 a 1 para o Vasco, que está na final da Taça Guanabara. Espera o vencedor de Botafogo x Fluminense.

0 resposta

  1. Que bom foi ter tirado Vanderlei. Outro que tem que cair fora é esse David. Também o goleiro tava uma mãe, deu rebote duas vezes, então aconteceram dois gols. Assim fica fácil.

  2. Isso é pra Kiko, Papai Urso e a Loirona da equipenico, seu flanelinha já era, aquela coisa de chegada acabou, o campeão voltou, podem torcer contra, se mandinga funcionasse ou o Bahia ou o Vitória todo ano seriam capeões.rsrsrsr

  3. Estava sem graça, o Vasco não vencia o Flamengo há três anos. Desde 2009 não conseguia derrotar o adversário. Como fazer a resenha se o sofrimento era só de um lado… Era um saco de pancada danado. Agora sim, está começando a ficar divertido.

  4. Eu achei LINDO o gol perdido!
    O Vasco tinha que ganhar, para os flamenguistas devolverem a gozacao (no proximo domingo) quando ele sera candidatissimo a VICE! (Quer ver, repare)!

  5. Assim como aqui em Itabuna há a loja Pai Mendonça, no Rio de Janeiro inaugurou a loja “Pai Joel Auto Peças”, cujo estoque tem muitos volantes, mas não tem direção, …!!!
    Bem feito: Foram trair o Luxa, estão começando a pagar caro, …!!!
    Imagina o fracasso que vai ser na libertadores, …, e no brasileirão, …?!?!?!
    Quem viver, verá, …!!!

  6. O MENGUINHO SE DEU MAL.ESSE DAVID É PIOR QUE MUITOS CARAS QUE BATEM BABA NO FIM DE SEMANA.HOJE MEU BOTAFOGO ATROPELA O FLU E DOMINGO QUEBRA O TREM BALA DA COLINA.

  7. Depois de ter lido todos os comentários dos “cariocas”, aproveito para dizer da satisfação que venho tendo. Não por conta de resultados de jogos do Rio – Sou Bahiano! Mas, porque o retranqueiro-mor deixou a Bahia e foi fazer suas lambanças no lugar onde nasceu.
    Hoje, o cara quer fazer no Flamengo o mesmo que fazia no Bahia. Entrava com o time na defesa e quando tomava um gol colocava jogadores ofensivos. No Bahia ele tinha esse recurso, no Fla não! Aliás, o Flamengo não tem time!
    Se, quando eu fui morar na Guanabara em 69, o nível fosse esse, eu teria jogado futebol profissional. Não vou falar do Weliton nem do Deivid… Esses são cabeças de bagre imbatíveis! Ontem, o próprio goleiro rubronegro “bateu-roupa” em duas jogas que resultaram nos gols do Vasco.
    Mas, o importante mesmo é o capeonato Bahiano!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *