Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Trombone

Solrac, Caio e Luciano, presos pela PM e PRF (Foto Divulgação).

O estudante do curso de direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, Solrac Rodrigues Vasconcelos, 20 anos, está preso, acusado de assaltar um posto de combustível no município de Itabela.
Solrac estava acompanhado de Caio Duarte Penha, 19 anos, e Luciano Santos Dias, 23 anos, num Classic preto, placa NTR-1789, quando foi detido por PMs e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, às 23h30min, no quilômetro 720 da BR-101, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal em Eunápolis.
Segundo a polícia, com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 com quatro munições intactas, máscara (provavelmente para uso em assaltos) e R$ 100,00 em dinheiro.

0 resposta

  1. A policia tera que investigar estes jovens e mais alguns que, estão de forma indireta e verdadeira denegrindo, vulgarizando e colocando uma instituição particular de ensino superior em discredibilidade quanto os comportamentos de certos estudantes do curso de direito que estão envolvidos em crimes desvendáveis e assaltos .Saindo da sua cidade e indo praticar delitos e crueldades em outros locais para ocultarem suas verdadeiras faces ,pos na realidade estão fazendo um curso da área juridica para saberem briblar as façanhas marginais que estão e vem praticando.São lobos encapuzados de cordeirinhos.Agora vai descobrir o que aconteceu com a Clébia e outras que não apareceram.Foi caso de extorção também,sempre alunos de um curso de direito,pois querem ter as manobras da persuadição.Livrar a cara e continuar a vida no alge,pose,carros e aparentemente pessoas respeitosas e dentro da lei.Vão matar os clientes para roubar,assaltar os ricos,abonados e matar os pobres lutadores.Quem vai prender?Não tem provas?Acorda investigadores,policiais civis.A quadrilha é grande.A moda pega .

  2. Em respeito a uma Instituição que presta um serviço sem precedente a sociedade Itabunense e outras da nossa Bahia, é que, “informativos” neste tom, versam por tentar denegrir ou macular não somente a Faculdade, mas, sobretudo seus alunos do Curso de Direito, estes, ainda mais importantes que a própria Instituição. Observem, que na atualidade jurídica da nossa região, são, indiscutivelmente, tais alunos, os que mais se destacam, alunos advindos da FTC. A “notícia” deve e sempre deverá ser prestada pelos meios de comunicação, principalmente por Blog’s respeitáveis como: Pimenta e Trombone, mas, caros senhores o “tom” foi desairoso e incompatível.

  3. Pedro Arnaldo Martins vou ter que discordar, o fato dele ser estudante de direito em uma faculdade de itabuna é noticia sim! assim como o seria se um padre fosse pego roubando, ou um deputado fosse pego roubando (mais um). Ninguem aqui tentou denegrir a faculdade, mas o fato dele ser estudante de direito numa instituição da cidade é noticia

  4. Precisa publicar sim! Se fosse um negro ou índio, seria assunto de debate da faculdade. O que leva á tudo isto, é a facilidade de ser aluno destas faculdades particulares. O que precisa pra ser aluno delas? E esta história de que alunos da FTC são os que mais se destacam no meio jurídico, só contaram pra você.

  5. O fato do cara ser um aluno de direito é realmente um absurdo, mas daí dizer que o que leva tudo isso , é a facilidade de ser alunos destas faculdades particularesé realmente é ridículo. Caro TÔ DE OLHO não generalize o fato!!!! Se ele praticou um crime deve pagar por esse, só que fique bem claro que a faculdade não tem nada com isso, cada um é responsável por suas condutas e na faculdade de Direito ninguém é ensinado a ser bandido. Mais respeito com os alunos que lutam por seus sonhos, que acordam de madrugada para enfrentar quilômetros de distância para cursar uma faculdade, respeito aos pais e mães de familia que ali estudam e tantas outras pessoas que vivem dignamente.

  6. Não conheço os rapazes, mas não vejo denegrindo a imagem de uma faculdade particular de direito, onde se tem gente direita e batalhadora correndo atrás de um sonho e tambem muita gente errada, de mente fraca.
    O rapaz Solrac, foi vitima dele mesmo, não o vejo como seja um cara safado, inescrupuloso e que esteja ja maliciosamente estudando para se safar de algo errado cometido. Acho que é sempre muito fácil jogar a primeira pedra. Sinto muito que ele, um rapaz que concerteza tem uma familia que o ajuda com esforços a realizar um projeto de vida junto a uma faculdade, coisa que muitos almejam e poucos tem, tenha se envolvido por motivos que não veem ao caso numa situação tão desnecessário para alguem que so esta começando a vida! Ele tinha muito mais a ganhar licitamente do que cometendo tais atos ilicítos! Sinto muitissimo por ele, a familia do mesmo que sofre…principalmente a mãe dele. E peço a Deus que o faça repensar e que sirva de lição para aqueles que como ele acha que tudo é possivel e tenta vencer atropelando os outros!
    Esse é mais um motivo para alertar as mães sobre o que os filhos fazem , com quem, onde e como! Vamos abrir os olhos a o que acontece as vezes ao nosso lado!

  7. A forma como eles procederam remete a assaltos que ocorreram na Região quando da Greve da Polícia.
    Necessário uma investigação mais rigorosa para descobrir uma possível quadrilha com muitos envolvidos e os produtos dos roubos desses “cabras”.

  8. É TAMBÉM POR ISSO E OUTRAS QUE TEMOS JUISES VENDEDORES DE ELIMINARES POR MILHÕES, MESMO POR BAGATELAS DE MIL, TEMOS PROVA EM ITABUNA NA ULTIMA GESTÃO DO CUMA GOVERNOU COM ELIMINAR COMPRADA NA MÃO DE CERTO JUIZ, TEMOS HOJE DOIS “VEREADORES” COM ELIMINAR, QUEM SABE ESTES JUISES FUGIU DO DESTINO DE SEREM MARGINAIS E DEU SORTE DE VIRAREM MAGISTRADO EM UNIVERSIDADES PARTICULARES.

  9. Concordo Heraldo! Como também concordo com alguns comentários acima, mas, a instituição de ensino não tem nada a ver com atitude desses marginais-academicos. Eles são maiores de idade, sabem o que querem da vida e o que estavam fazendo. Portanto, se querem ser futuros bandidos de toga que se corte logo o mal pela raiz. PORRADA nestes canalhas! Aliás, são filhos de quem? Todo mundo quer saber.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *