Tempo de leitura: < 1 minuto

Tatau (ex-Araketu) e Tonho Matéria foram vendidos como as principais atrações do carnaval de Ilhéus deste ano. Tatau desistiu de dar o ar da graça na Terra da Gabriela e avisou na sexta-feira. Tonho Matéria era aguardado até ontem e foi anunciado que tocaria no início da madrugada desta quarta. Virou cinzas…
O carnaval deste ano já é considerado como um dos  piores dos últimos tempos. A falta de planejamento não possibilitou atrair fortes patrocinadores, o que afetou a qualidade das contratações. Já “na boca da festa”, estourou a greve da PM. A dúvida se haveria ou não carnaval foi mais um ingrediente. Deu no que deu.

0 resposta

  1. o prefeito nilto lima e essa corja do pt liderado pelo vereador alisson mendoca vai vai levando a cidade para o abismo o prefeito tipo nilto eo que qur ser prefeito tipo alisson ilheus vai ficar na mesma miseria que estar nao con seguiro nem fazer praticamente o carnaval de ilheus mentido para populacao da cidade que tinha antracao mentirosos ilheus te aguarda nas urnas

  2. Vcs queriam o que? quem manda no DESGOVERNO é o ALÍ BAHIA e todos sabem da sua trajetória. é o grande pensador e articulador, por isso mesmo estamos no CAOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *