skip to Main Content
21 de junho de 2021 | 02:37 pm

"CONFRONTO DOS DESESPERADOS" NO ITABUNÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna e Juazeiro rivalizam pelo título de pior time do Baianão 2012. Ambos têm 3 pontos em nove jogos, perderam seis partidas e empataram três. Não sentiram o gostinho da vitória neste ano. O aproveitamento é de apenas 11,11%. Os dois times vão se enfrentar às 20h30min desta quinta (23), no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
A promessa é de jogo duro – de assistir. O ataque do Itabuna marcou 5 gols e a defesa sofreu 17 neste campeonato. O Juá até foi mais eficiente no ataque: 12 gols marcados, mas a defesa não colabora. Levou 29 gols em nove jogos, média de 3,22 gols sofridos por partida.
Às vésperas de enfrentar o Itabuna, o Juazeiro passou uma barca. Dispensou nove jogadores. O adversário tem vontade de mandar embora, pelo menos, mais quatro jogadores. O entrave: falta dinheiro.
Nem o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, resistiu à pior campanha do time nas edições do Baianão. Após ver sua equipe perder para o Vitória da Conquista na semana passada, perdeu a paciência, classificando-o de “time de b0$t@”.

Esta publicação possui 0 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top