Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna bem que teve chance de liquidar a fatura no primeiro tempo de jogo. Desperdiçou todas as oportunidades e levou castigo na etapa final diante do Juazeiro no “Confronto dos Desesperados”, há pouco, quando perdeu por 0 a 1. O gol do jogo foi marcado por Estéfan, aos 22min do segundo tempo, em pleno estádio Luiz Viana Filho.
Agora o Dragão do Sul é o lanterninha do Baianão 2012 com apenas três pontos e nenhuma vitória em 10 jogos. O Juazeiro passou a lanterna para o adversário, alcançou seis pontos e conquistou a primeira vitória no campeonato.
O Itabuna volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Fluminense, na casa do adversário. O Juazeiro enfrentará o Vitória da Conquista. “Tá difícil. A gente joga, não faz os gols e acaba tomando”, lamentou o técnico Daniel Oliveira, o Danielzinho, do Itabuna.

0 resposta

  1. SEGUNDONA VEM AÍ…INEVITÁVEL!! DIRETORIA PÉSSIMA,COMISSÃO TÉCNICA FRAQUISSIMA E ELENCO DE QUINTA CATEGORIA.O QUE ESPERAR? REBAIXAMENTO,CLARO.

  2. Sr. Presidente do Itabuna Esporte Clube , Ricardo Xavier eu moro em Portão Lauro de Freita Ba, e uma vergonha para cidade de Itabuna, o quer esta acontecendo co o Itabuna, mal contratações,não tem defesa, nçao tem goleiro, quer eu me lembre nunca vi uma campanha tão ridicula e vergonhosa, abra o olho presidente porque a vaca vai por brejo, se o Sr. não tem competensa entregue o cargo ao conselho deliberativo, a cidade de Itabuna, não mereçe o quer esta acontecendo, muito obrigado. Jeovah.

  3. É praga de sogra!!!
    Essa diarreia começou a descer a partir do dia em que um presidente do Itabuna Social Clube teve a infeliz ideia de
    juntá-lo ao time de futebol. Não deu outra: com o desvio das
    mensalidades dos associados para para pagar os jogadores, o
    clube afundou arrastado pelo Itabuna Clube.
    Isso, Itabuna também já teve!

  4. VAMOS MUDAR,
    de dragão do SUL para gatinho do SUL,
    aproveitar a saída de RICARDO TEIXEIRA e tirar nosso
    RICARDO XAVIER.
    Quem sabe os empresários ficariam mais a vontade para INVESTIR neste tima ,são mais de 30 anos mandando no Itabuna, A FAMÍLIA XAVIER É ASSIM QUANDO ASSUME ALGUMA COISA NÃO LARGA NEM NO OSSO.

  5. com o tempo passando o Ricardo Xavier continua garantindo o seu emprego na prefeitura de Itabuna por conta do OTÁRIO torcedor do Itabuna, que não ser revolta e da uma basta nisto.
    O Itabuna ficou 12 anos fora do campeonato baiano e a família XAVIER mandando, apareceu um tal de Grapiúna Esporte Clube, ele acordaram colocara o time novamente em campo e agora este FIASCO.
    ALCANTAR ACORDA DEMITE ESTE CARA , fale em Ricardo qual é a profissão dele mesmo ???

  6. O presidente só pensa na sua eleição para vereador, porém na situação que está já estar pensando em escalar a mãe não largar o osso e correr do pau.
    Radialistas todos vendidos querendo eximir a culpa de Ricardo Xavier, ninguém investe porquê não há transparência. Todos os grandes empresários já aponharam e não tiveram retorno. A prefeitura não apoia porquê a família Xavier joga de acordo com a conveniência deles e não há garantia alguma de apoio, quem ganhar a família pelega estará!

  7. ricardo teixeira xavier, o Sr. é a maior vergonha que temos em nossa cidade, se vc fosse meu funcionario teria lhe demitido a pelo menos 5 anos por inoperância, por favor entrega o cargo

  8. O Itabuna teve oportunidade para dar uma goleada histórica no Juazeiro. Não fez os gols e o castigo foi inevitável. Mesmo com a vitória, o Juazeiro não tem futuro. O time é muito ruim. Quanto ao Itabuna que tem elenco melhor mas não ganha os jogos, com essa última derrota torna-se o favorito para ser rebaixado, infelizmente.
    Técnico não ganha jogo, mas técnico perde jogo. Danielzinho tirou os dois jogadores responsáveis pela criação de jogadas e o time caiu de produção. O veterano Guga realmente foi sacado do time. Está lá mais para compor o elenco embora tenha condições de ser titular.
    Não tem como dar os méritos para o Juazeiro porque o futebol é caótico. Fez o principal: o gol da vitória num chute de longa distância e que tocou na zaga e foi para as redes. Mas é candidatíssimo ao rebaixamento.
    Futebol é resultado. Então a situação do Itabuna é pra lá de preocupante.
    Na minha opinião, o time que foi rebaixado era um dos melhores que já vi jogar e os resultados foram sempre negativos. O mesmo acontece no campeonato brasileiro, pois alguns times que já foram rebaixados tinha mais elenco do que os que ficaram nas primeiras colocações. Futebol é resultado, o que não está acontecendo com o Itabuna. Quem acompanha o campeonato sabe que o nível é muito baixo. Tem vários times que são bem mais inferiores do que o Itabuna, mas está bem na classificação do campeonato porque conquistaram resultados positivos dentro de campo.
    Diferentemente do que muitas pessoas dizem a todo momento, não acredito que jogadores como Bádio, Murilo, Wescley, Gazinho, Pinck, Wencley e Wagner são ruins. Como os resultados positivos não acontecem dentro de campo o time é desvalorizado.
    O Itabuna precisa agora de uma vitória dentro de campo para melhorar a auto-estima dos jogadores e para nos demais jogos tentar conseguir fugir do provável rebaixamento.
    Sou torcedor e estarei no estádio contra o time do Fluminense. Torcedor se conhece também nos momentos de dificuldades do time.

  9. Sou bainao de Itabuna, mas não tenho hoje orgulho nenmhum em dizer que sou daqui. Se analisarmos o estado é uma droga: governador não cumpre a palavra empenhada, fora a ridicularidade de uma cultura hoje, chula; Na análise da cidade é pior que uma droga. É um câncer!
    O executivo itabunense é pura incompetência: Prefeito apagado e assessores que dizem que trabalha só para ganhar o salário; o Legislativo nem se fala, roubos, desmandos. Um bando de canalhas!; E no futebol só podia dar nisso. Um presidente de um time falido, mas que não deixa o osso. É sinal que esse osso ainda tem tutano. OH CIDADEZINHA DESGRAÇADA COM UM POVO BURRO E QUE NÃO APRENDE. “POVO, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ANULE O VOTO!!!
    É MELHOR SER CIDADÃO BROGODOENSE QUE ITABUNENSE!!!

  10. CADA TIME TEM O RICARDO QUE MERECE! A CBF TEM O TEIXEIRA, O PIMENTA TEM O RIBEIRO, A CÂMARA DE ITABUNA TEM O BACELAR E O POBRE ITABUNA ESPORTE CLUBE TEM O XAVIER.É A DINASTIA XAVIER SE PERPETUANDO NO PODER. ELES SÓ SAEM QUANDO O BARCO AFUNDAR DE VEZ, POIS ENQUANTO TIVER UM “LEITINHO” ELES ESTARÃO MAMANDO NAS TETAS DESSE POBRE TIME.

  11. Esse ricardo xavier tem que ser banido do esporte é um peso morto so quer saber de cargo.e bajular o prefeito.como vereador foi uma negação.como pres do Itabuna uma Bost já está comprovado Ricardo que voçê é Inerte.

  12. Mais uma barbeiragem da diretoria do Itabuna. Dispensou dois do melhores jogadores do elenco: Pinck e Wenclei.
    Helder também foi dispensado, mas esse vinha jogando muito mal.
    Essa foi um tiro no pé.
    Poderia tirar o próprio Helder, Danilo, Felipe, Alegrete e Túlio. Guga que vem sendo pouco aproveitado embora tenha condições de ser titular absoluto, poderia também ser dispensado. Por que manter no elenco um jogador de 39 anos, rodado, com muita experiência no banco de reservas desse time?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *