skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 04:35 pm

ÂNGELA (PRÉ) CANDIDATA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ângela Sousa vai enfrentar o arquirrival Jabes Ribeiro nas urnas

O chefe de gabinete da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), Frederico Vésper, confirmou hoje (24) em entrevista ao radialista Luk Rei, na Rádio Santa Cruz, que a parlamentar será mesmo candidata a prefeita de Ilhéus. Segundo Vésper, o vice-governador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, estará em Ilhéus no próximo dia 15 para selar o destino político da deputada.
Além da candidatura de Ângela, que deverá travar uma guerra de foice com o ex-parceiro político e hoje inimigo figadal Jabes Ribeiro (PP), Vésper deixou escapar que o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, igualmente do PSD e filho da deputada, será também candidato. No caso, à Câmara de Vereadores.
Agora falta apenas, como se diz, combinar com o eleitor.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Hô terrinha de pecadores essa nossa Ilhéus! Onde e quando foi que o nosso povo praticou tanto mal para merecer tamanho castigo?
    Rezem minha gente ilheense! Rezem! Pelo visto, ainda vem muito sofrimento moral e físico pela frente.
    Deus está jogando duro com Ilhéus. Piedade Senhor!

  2. A pergunta que não quer calar.A Deputada Ângela vai se desfiliar do PSC, partido do qual é membro do Diretório Municipal como consta no registro do TSE, para se filiar ao PSD de Otto Alencar?
    Ou é tudo faz de conta.Quem é do ramo sabe que estão sobre o seu comando o PSC/PTdoB e agora PSD com Mario Alexandre na Presidência.

  3. Zelão diz: – Essa pode ser a pedra no caminho de Jabes
    “No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho.”
    Sem sombra de dúvida, a candidatura da deputada e ex vice-prefeita Ângela Souza, poderá ser a “pedra retirada” do caminho quase pavimentado da candidatura de Jabes Ribeiro, no seu retorno ao Palácio Paranaguá.
    Com uma base eleitoral consolidada, que deu a ela duas eleições para a Assembléia Legislativa do Estado, Ângela Souza possui inegável carisma que se reflete em apoio, notadamente entre os evangélicos e as camadas sociais menos favorecidas de Ilhéus.
    Por outro lado a candidatura de Jabes era apontada como quase vitoriosa, pela ausência de outro nome conhecido e com credibilidade na política ilheense. Seria como se diz: – “A opção pelo menos pior.” A população não esqueceu a desastrosa administração “jabista,” quando da sua última passagem à frente do governo daquele município, fato esse que o manteve afastado, por longo período, dos cargos eletivos aos quais concorreu.
    Mesmo fazendo parte da bancada de apoio ao governo Wagner, a deputada Ângela Souza, não faz parte do governo mambembe e rejeitado do atual prefeito Newton Lima, o que pode tirar de Jabes a exclusividade do discurso de oposição.

  4. Ângela não tem nada a perder, é deputada, por um fio mais é.
    Não vai a lugar nenhum, quer eleger Ma´rio Alexandre vereador fazendo de mula os pré-candidatos dos partidos nanicos. Não é fraca não a irmãzinha, a mulas vão aceitar?

  5. Enquanto o povo não acordar e ficar nessa “mesmice” a nossa cidade tão bonita e sofrida ainda vai penar muito. Fora Ângela! Fora Mário Alexandre! Fora Jabes Ribeiro! Precisamos de gente nova pq esses já mostraram q nada fazem para mudar a nossa história. Vamos dar um basta nisso, por favor! Não voltarei em nenhum dos três.

  6. Que banda podre! A Lei da Ficha Limpa ainda tem que ser reformulada. O certo, mesmo, seria o MPF INTERDITAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS e colocar um INTERVENTOR. Eleições suspensas em Ilhéus ate que os corruptos fossem presos e devolvessem o que roubaram do patrimônio público. Assim não da para aguentar!!! Chega!!! INTERVENÇÃO JÁ! CADEIA IMEDIATAMENTE!!!

  7. TRAIRAGEM PURA MAIS UMA VEZ.
    E COMO FICA AS CONTAS DELA REJEITADAS NA MARAMATA QUANDO FOI SECRETÁRIA ESTÃO ACIONANDO O TCM. INCLUSIVE ESTAS CONTAS FORAM REJEITAS TAMBÉM PELA CAMARA.

  8. Esse tal de Zelão, que na verdade é Gerson Menezes, publicitário de Itabuna, não saía do gabinete de Jabes pedindo “serviços” para sua empresa. Agora vem com essa de “desastrosa administração”. Se pareceu desastrosa foi porque contratou profissionais incompetentes na área de publicidade (entre os quais Gerson Menezes), que não souberam transmitir à sociedade o muito que se fez. Se olharmos para Ilhéus em todos os bairros, só vemos obras realizadas por Jabes. O povo sabe disso, e porisso dá a ele larga vantagem nas intenções de voto. Quanto a Ângela, a mesma está fazendo um péssimo mandato,e nada, nada mesmo trouxe de positivo para Ilhéus. A população sabe disso, menos Zelão.

  9. O povo não é bobo. Ninguém se deixa enganar mais com essa gente! Ângela vc é candidata lá para seus irmãos de igreja e companhia LTDA. ” SÓ NO DEUS ABENÇÕE “, vc não fez nada por Ilhéus!!! Jabes é ficha suja!! cara de Pau. Vamos nos unir sim!! Em outubro de 2012 teremos um prefeito!! ” ROLAND LAVIGNE “.

  10. Bom dia!
    Para ficar perfeito, Mário teria que ser vice de Ângela.
    Assim,daria continuidade ao trabalho, que o povo insiste em dizer ñ estar vendo. Uma cidade deste porte, não se conserta tantos erros como num conto de fadas.
    Conheço o trabalho deles, são pessoas sérias e honestas, e que trabalham pra ajudar a população carente, que é a que mais NECESSITA de cuidados.
    Não moro em Ilhéus, mais acompanho de perto toda a trajetória desse filho e dessa mãe para que se expõe para ajudar os fracos e oprimidos. Que Deus abençõe.

  11. Quero parabenizar a deputada Ângela pela sua luta e coragem. Que Deus tenha misericórdia de Ilhéus, uma cidade tão linda e que precisa de bons administradores. Chega de Jabes, por favor!

  12. o povo do csu,barra rua do camo e etc estamos esperando por ela que falou por todos os lado que fez a reforma ddo csu,e hoje esta preste de fecha as portas, e para onde vai as criança que la estuda e o outros servicios que era prestado s estas pesoas…com a palavra a deputada!!!!

  13. O POVO DE ILHÉUS, A EXEMPLO DE ITABUNA, SOFRE PELA FALTA DE OXIGÊNIO NA POLÍTICA.SEMPRE OS MESMOS NOMES, OS VELHOS “DINOSSAUROS” QUE VEM ACABANDO COM A NOSSA QUERIDA ILHÉUS.ÂNGELA,JABES,NEWTON,VALDERICO, ETC. NINGUÉM MERECE ESSES NOMES.SERÁ QUE ILHÉUS NÃO TEM HOMENS E MULHERES DE BEM DISPOSTOS À POLÍTICA?

  14. Zelão diz: – Profissional competente não faltou!
    Pois é seu Cosme;
    No inominável último mandato eletivo de Jabes Ribeiro na prefeitura de Ilhéus, a conta de publicidade e marketing, estava entregue a “Carlucho,” um dos mais competentes publicitários baianos, enquanto a comunicação do governo era comandada pelo mais competente assessor de imprensa da nossa região, o jornalista Valério de Magalhães, talvez o único e mais fiel amigo de Jabes. Por isso mesmo, nunca ofereci os serviços da minha empresa e os mesmo não seriam necessários.
    Infelizmente, esses dois competentes profissionais, pouco puderam fazer e, mesmo o que conseguiram fazer, foi boicotado pelo “homem da mala preta,” o incompetente Isac Albagli, que não pagava aos veículos e fornecedores da comunicação.
    Conheço a Jabes Ribeiro, itabunense como eu, e sei da sua inteligência. Porém, o que levou a carreira política de Jabes ao quase total ostracismo, foram as “más companhias” que o acompanha como “moscas varejeiras,” das quais Jabes não tem conseguido se desvencilhar.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top