Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores e comerciantes da rua 1º de Dezembro, no Santo Antônio, estão há nove dias sem abastecimento de água. As vítimas ligam para a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) e a recomendação é sempre a mesma: façam testes e ajustes nas boias dos reservatórios. E nada de mandar água.
Sentindo-se embromados, os moradores já falam em interditar o prolongamento da avenida Amélia Amado, em frente ao Itão Hipermercados, para ver se conseguem sensibilizar a direção da Emasa, que ultimamente tem abusado em gastos na contratação de bufês para festas e esquecido da qualidade no atendimento aos usuários…

0 resposta

  1. estes que hoje reclama
    chega em outubro com o voto aprova estes desmando , desgoverno, foi assim em 2008, um desgoverno total de Fernando e azevedo , Fernando ficou escondido e colocou seu capacho azevedo como o capitão prefeituravel , o gilson ensinou a azevedo como se tornar populesco , pulando , caindo nas ruas e chupando pescoço kkkkkkkkk, e gs veio e dá o tiro no pé com a malfadada “apoio de um camarada sem voto, com um partido frígio, itabuna morreu mais quatro anos ,agora itabuna tem que ser pt. o governo pt mandou para o desgoverno azevedo dem ,110 mil para asfaltar a rua cloves santo , e azevedo esta la fazendo posse como se a obra fosse dele.
    o canal amelia amado obra ainda de lula, continuando com dilma, graças ao governo democrático de dilma e wagner , ITABUNA NAO ESTA PIOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *