skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 04:04 pm

PORTOCORP MULTADA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A PortoCorp Ambiental foi multada pela prefeitura de Ilhéus em R$ 80.639,00. A empresa é responsável pela coleta de lixo no município. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gerson Marques, a multa se deve à falta de coleta de lixo no período da greve da polícia militar e à paralisação ocorrida ontem (23). A prefeitura ameaça rescindir contrato com a empresa. A coleta tem sido um dos serviços públicos mais criticados na gestão ilheense.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Ôxente, eu não entendo isso, ALI BAHIA não paga a portocorp e quer que a empresa trabalhe? Olha pessoal da portocorp, tem que fazer um agradinho no secretário, senão vai ficar no escanteio.

  2. Quem não tem copetencia não se estabelece. Este caso do lixo de Ilhéus virou vergonha, agente somente ouve desculpa por não ter feito a coleta de lixo. Enquanto isso a cidade estar literalmente tomada de lixo. Que vergonha em pleno carnaval e a cidade cheia de lixo, passou o carnaval e a cidade continua tomada de lixo.

  3. Se a Prefeitura assumisse a coleta de lixo será que não ficaria mais barato, do que terceirizar os serviços? Ou será que alguém lucra com esta situação. O Aurelio resolveu modificar o significado da palavra Ilhéus – porção de terra cercada de lixo por todos os lados.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top