skip to Main Content
11 de agosto de 2020 | 09:37 pm

A TRANQUILIDADE DE FG FORA DA POLÍTICA

Tempo de leitura: < 1 minuto

FG caminha para a praia tranquilamente (Valéria Sousa/Blog do Rick).

O ex-prefeito e ex-deputado federal Fernando Gomes passou praticamente despercebido em sua estada no Joia do Atlântico, condomínio de veraneio na zona norte de Ilhéus. Pôde curtir a família e amigos sem ter o assédio popular, como flagrado pelo Blog do Ricky.
A cena seria inimaginável há duas décadas, quando era considerado o principal político sulbaiano.
O último cargo eletivo ocupado por Fernando foi a prefeitura de Itabuna, de 2005 a 2008, quando fez o sucessor, Capitão Azevedo (DEM). “Zé de Cuma” deixou a política após três mandatos de deputado federal e quatro como prefeito de Itabuna.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Taí, o cara enriqueceu na política, usou e abusou dos cofres públicos para isso (aliás, tal qual seu principal adversário e agora neoaliado), mas uma coisa que eu admiro nele é essa ligação que tem (talvez passou a ter na velhice) com a família. É provável que tenha batido aquela sensação de que ainda é tempo de cultivar bons valores, depois de ver um filho enveredar pelo caminho do crime, como é o caso do Sr. Markson de Oliveira. Com tudo isso, tenho que reconhecer que as imagens são de um homem que busca encontrar a paz.

  2. Depois que tomarem outra surra nas próximas eleições, esse também será o destino do G.S. e a mulher dele, …!!!
    Itabuna agradece, …!!!
    Já nos livramos de um, agora só falta o outro, …!!!

  3. ÉÉÉÉ,TEM GENTE QUE TÁ P. DA VIDA COM CUMA.QUANDO FALAVA NA RÁDIO CONFUSORA DE ITABUNA (SIC)HÁ MEU PATRÃO,VAMOS TRABALHAR ALMOÇAR NA SUA CASA HOJE…

  4. Zelão diz: – “O repouso do guerreiro”
    (Depois de lutar e vencer árduas batalhas, o velho guerreiro repousa.)
    Mas que não se iludam os incautos: – É só um repouso!
    Como ele mesmo avisou antes de deixar a prefeitura de Itabuna, pela quarta vez que a governou, Fernando Gomes “está apenas de férias”.
    O “veneno” injetado pela picada da “mosca do poder político,” ainda circula pelas veias do velho político, que soube como bem poucos na história política de Itabuna, construir a sua história de vitórias, com raro carisma e brilho de uma estrela que parecia nunca se apagar.
    Mesmo que não venha mais participar diretamente da política itabunense, o apoio de Fernando Gomes, ainda será decisivo para eleger algum candidato a prefeito de Itabuna, ou, na pior das hipóteses, tirar votos preciosos de quem ele ficar contra.
    Continuo afirmando, embora seja contestado, que a eleição do “capitão” se deu; graças ao apoio de Fernando Gomes (mesmo que na reta final da campanha). Agora “licenciado” do DEM e do governo, Fernando não precisa mais atender aos apelos dos seus “ex-amigos,” que hoje o acusam de traição.
    Com todos os defeitos, próprios a qualquer ser humano e de virtudes que foram reconhecidas pelo povo, Fernando Gomes ao lado de poucos políticos de Itabuna, gravou o seu nome na história do nosso município.

  5. essa frase não é assim:Ele ja trabalhou de mais por nossa regia ,e robou so um pouquinho, deixe o homen em paz.Ele já robou demais e trabalhou so um pouquinho, deixe o homen em paz.

  6. Aurélio,
    O Dicionário que tem seu nome, assim informa:
    Desapercebido – desprevenido, desacautelado, desprovido, desguarnecido, despercebido
    Despercebido – que não se viu ou não se ouviu, em que não se atentou, impercebido, desatento, distraído, desacautelado, desapercebido.
    Ou seja, tanto faz como tanto fez.

  7. AS INVESTIGAÇÕES DA POLICIA FEDERAL ENTÃO, DEU EM NADA.
    LEMBREI-ME ESTAMOS NO BRASIL. E AS LEIS AQUI SO FUNCIONA PARA OS NOIAS E LADRÕES DE GALINHA , DIGO POBRES, INFELIZMENTE A JUSTIÇA É COMPRÁVEL .QUANTO BEM E QUANTO MAL ESTE HOME FEZ A ITABUNA. QUANTO ELE LUCROU?, POR ISSO FALTA PAZ E MUITO MAIS NA SUA VIDA FUTURA. PODEMOS I9NGANAR UM POVÃO POREM A DEUS JAMAIS

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top