Tempo de leitura: < 1 minuto

Leonelli: depende da Sucab.

O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, reconheceu os problemas na estrutura física do Centro de Convenções de Ilhéus. Conforme revelou o PIMENTA, parte do teto do hall de exposições já desabou e outra encontra-se em ruínas, levando à interdição do espaço (relembre aqui).
Leonelli disse a este blog que o centro é de responsabilidade da Bahiatursa, mas as obras nos prédios públicos são executadas apenas pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab). “A Bahiatursa está há mais de seis meses com recurso disponível para a realização dos reparos que, como empresa, no entanto, não pode executar diretamente”, assinalou o secretário estadual.
O secretário disse que fará novo apelo à Sucab para que os reparos sejam efetuados logo. “O registro sobre o Centro de Convenções de Ilhéus está, portanto, correto e estamos nos dirigindo mais uma vez à Sucab para a realização dos reparos”.
Parte do teto do hall do centro de convenções desabou.

0 resposta

  1. Será que a Bahiatursa é do Governo Wagner e a SUCAB -aqui demonizada pelo Leonelli – continua sob o comando do Paulo Souto?
    Este governo não se entende?
    Além de não construir uma única obra, também não consegue dar simples manutenção nos equipamentos públicos existentes????

  2. É uma vergonha o que acontece no centro de convenções de Ilhéus, sou parente e amiga de vários funcionários e, conheci a estrutura do local. A proteção que acesso a praia e a concha acústica esta quase toda no chão. Quando há eventos os pobres 3 seguranças que trabalham desarmados tem que dar conta de proteger os cidadãos e o patrimônio. A administração recebe por parte dos organizadores de eventos cortesias para os funcionários que, eles insistem em distribuir entre os “amigos da sociedade”, não dando a que é de direito e, pra completar os salários estão constantemente atrasando e, outros que não recebem desde o ano passado, até para beber água eles estão fazendo vaquinha para comprar o garrafão.

  3. O governo do PT sequer consegue dotar de minimas condições aquilo que recebeu de governos passados, este prédio precisa ser dado a devida manutenção para garantir a segurança de seus usuários. O pior é dizer que tem recursos mas por pura falta de competência não consegue usar enquanto isto o prédio fica abandonado. Eita governo incompetente, o povo da região da cacau sequer viu uma obra deste governo, tudo para Salvador e região metropolitana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *