Tempo de leitura: < 1 minuto

Há anos os moradores da Rua Major Dórea, no bairro Castália, esperam que a Prefeitura de Itabuna pavimente aquele logradouro ou pelo menos passe uma máquina para diminuir a buraqueira. Segundo os que habitam nas imediações dessas crateras, a última manutenção foi feita no governo Ubaldo Dantas, que “pendurou as chuteiras” há quase 25 anos. Desde então, abandono total…
O resultado é esse aí da foto.

Os moradores desta rua pagam IPTU!

0 resposta

  1. Historicamente, em Itabuna, os bairros considerados nobres têm suas ruas desprovidas de infra-estutura, …, inclusive pavimentação, …!!!
    Em bairros como o São Judas, que mais parece uma fazenda, a situação é a mesma, …!!!
    Isso nunca mudou, inclusive nas administrações PeTistas, …!!!
    Pelo jeito, o pessoal terá que fazer acordo, isto é, partir para a Contribuição de Melhoria, …!!!
    Nossa cidade necessita, com urgência, de uma espécie de plano de restauração, ou coisa que o valha, visando atacar, concorrentemente, bairros considerados nobres, populares e humildes, …!!!

  2. Isso ai é coisa pouca se for comparar com a Rua do contorno na praia do marciano, em ilhéus, Um verdadeiro lixão a céu aberto, pertinho da praia.

  3. SE O PIMENTA FOSSE PUBLICAR TODAS AS FOTOS DE RUAS NESSA SITUAÇÃO EM ITABUNA, TERIA QUE MONTAR UM ÁLBUM. É SÓ DAR UMA VOLTINHA NO PJ,DANIEL GOMES,MARIA PINHEIRO,ETC.

  4. Essa rua, a rua de cima, a rua de baixo..todas abandonadas…mas justiça seja feita, por TODOS os prefeitos dessa cidade!!
    Lembrando que na rua de cima, MORA a mulher de um ex vereador do PC do B…
    E na mesma rua já morou outro vereador!!!
    Ou seja, se os ilustres nunca tomaram providências, imagina os moradores comuns!!??

  5. Só no Castália? Itabuna toda está esburacada, não sei o porque que todo dia postam fotos do Castália, como se este fosse o único lugar esburacado em Itabuna. Ôxi, bestagem!

  6. PREFEITO VA TRABALHAR GARANTIR SUA REELEIÇÃO JOGA ASFALTO SONRISAL NESTES BURACOS QUE O POVO , OS 52 MIL ELEITORES SE ILUDE E VOTA D!INOVO NO SENHOR COITADINHO. GARANTA SEU GORDO SALÁRIO NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

  7. Há algum tempo Itabuna está passando por uma transformação cultural e econômica, antes uma região abasta pela riqueza rural, hoje alavancada por faculdades, prestadores de serviço, comércio, etc. Precisa agora que partidos politicos apresentem candidatos com pensamento futurista, candidatos que saibam o que é qualidade de vida, dignidade, ética, valores morais.
    Chega desses JECAS que querem o poder por conveniência pessoal e pra favorecimento a amigos.
    Não vivemos mais em uma cidade provinciana, a população tem este ano mais uma oportunidade de mudar o que está acontecendo.
    Gente, se os candidatos forem os mesmo de sempre, vamos votar em branco, porque o que se eleger não vai ter o respaldo da maioria da população.

  8. Marina eu sei poque todos os dias postam fotos do castalia(Todos os dias exagero), os moradores prejudicados e insatisfeito com esta administração postam os problemas faça o mesmo com o seu bairro e esqueça o nosso.

  9. Rosinha querida! Desculpe-me pelo desabafo, mas acho que virei uma espinho,rs
    Se a população tivesse como postar fotos dos bairros, garanto que iriam sim.

  10. Cristiane não estamos questionando quem paga ou não o IPTU, e sim o estado precario o abandono de nossa cidade e estamos dando como exemplo o castalia, mande fotografias de outros bairros garanto que o Pimenta publicara, experimenta.

  11. Ô cidade suja e feia da porra !!!!!
    As feiras livres Parecem com as de Angola na África.
    As ruas só tem buraco e lixo, e é na cidade toda.
    Uma foto aérea resolve o problema seu pimenta.

  12. -MORO EM ITABUNA HÁ 42 ANOS, E VÁRIAS RUAS DESTA CIDADE PERMANECEM A MESMA COISA, SEM URBANIZAÇÃO, NA MINHA CIDADE DE ORIGEM, AS RUAS ERAM SEM PAVIMENTAÇÃO, EXECTO A AV.PRINCIPAL, HOJE TODAS AS RUAS SÃO PAVIMENTADAS. OU SEJA, A MINHA TERRA NATAL ACOMPANHOU A EVOLUÇÃO DOS TEMPOS, MAS ITABUNA PAROU NO TEMPO, E PELO ANDAR DA CARRUAGEM PARECE QUE VAI FICAR MAIS QUATRO ANOS PARADA.

  13. itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt
    itabuna agora tem de ser pt

  14. Heraldo, PT já foi nessa cidade e não deu em nada… e essa rua já foi asfaltada na época de Ubaldo Dantas, porém não teve manuntenção dos outros(falo tanto de Fernando Gomes como de Geraldo Simoes-PT. Mas pra quê cuidar dos considerados bairros nobres se não dão votos??? Voto só da na periferia, aí tem q mostrar alguma coisa.

  15. Itabuna tem qye ter um gestor de vergonha , seja qual for a sigla partidária .
    Tem que ter um macho (homen ou mulher ) que tenha liberda e coragem pra trocar qualquer lambe botas (secretario) quando for necessário .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *