skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 07:04 am

ALISSON NÃO TOMA POSSE. NEM O SUPLENTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Benevides diz que o povo, titular do mandato, não sabe o que está acontecendo na Câmara de Ilhéus

O suplente de vereador Rafael Benevides (PP)  foi para a rádio Santa Cruz de Ilhéus nesta manhã “chiar” porque o presidente do legislativo municipal, Dinho Gás, não lhe dá posse.
A Câmara voltou do recesso no dia 15 de fevereiro e permanece com 12 vereadores. Alisson Mendonça (PT) está fora temporariamente, na Secretaria de Governo, da qual já anunciou a saída, mas ainda não o fez porque negocia com o prefeito na tentativa de emplacar o substituto.
Ligado ao deputado federal Geraldo Simões, Alisson quer deslocar o secretário da Adminstração, Fernando Hughes, para o Governo. Outra corrente petista, afinada com Josias Gomes, defende o nome de Ednei Mendonça, ex-diretor da Direc 6. No meio da queda-de-braço, o prefeito Newton Lima, atarantado, sem saber o que fazer.
Atarantado está também Benevides, que já ocupou a cadeira na Câmara em outra oportunidade, quando Alisson saiu para assumir a Secretaria de Planejamento. Acabou punido por “mau-comportamento”, pois dedicou o mandato a promover frequentes ataques ao governo do qual Alisson Mendonça faz parte e até ao próprio, Alisson, de quem curiosamente Benevides é parente.
Agora, o suplente reclama (com toda razão) porque a Câmara não lhe dá posse. Ele afirma que “o verdadeiro titular do mandato é o povo, que não sabe o que está acontecendo no legislativo ilheense”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. “ISTO”, É O PT DE ILHÉUS.
    Agora digam-me, como um Partido, na expressão da palavra, deste pode querer ou mesmo sonhar em governar a nossa CIDADE?
    O POVO DE ILHÉUS tem que prestar atenção a tudo isto e decidir o que quer para o seu futuro, pois com o PT no Governo, o futuro será certamente SOMBRIO.

  2. Acho que newton deveria logo declarar jorge bahia (ALI BAHIA) como seu candidato a prefeito, deixar alisson na secretaria de governo fazendo campanha para bahia e rafael assumir logo na camara.Pronto, estaria resolvida toda essa problemática. Tenho certeza que o PT aceitaria, pois ALI BAHIA é do grupo de josias (aquele do mensalão) e eliminaria logo de vez essa possibilidade de jabes voltar.

  3. Gostaria de deixar claro que o meu mal comportamento a que se refere a matéria acima é pelo fato de eu, mesmo na condição de suplente do Partido dos Trabalhadores, na época, não declinei a cabeça em momento algum aos desmandos que vem acontecendo na nossa cidade. Falta de merenda escolar nos colégios públicos, falta de médicos e medicamentos nos hospitais, salários atrasados, fucionários fantasmas com salários de doutores, desvios de verbas dentre tantas outras imoralidades vem acontecendo sem que se punam os culpados.
    É claro e evidente que conquistei grande$ de$afeto$ em estar tornando tantos desmando$ públicos para que todos saibam. Na fé e na coragem venceremos o mal. Sem medo de ser feliz!
    Doa a quem doer, foi a minha escolha, é o meu jeito. Esse é é jeito Rafael Benevides de ser, goste quem gostar!!!
    Um abraço para aqueles que se preocupam com o coletivo e, para aqueles que só pensam e si, um outro abraço também.

  4. José Vidal
    E esse filhote de Jabes Ribeiro quer entrar na câmara para ajudar quem, o povo? Me conte outra.
    Por mim quebra a cadeira e fica só 12.
    João Antonio

  5. O Vereador Rafael Benevides faz pelo menos duas acusações graves, e que o Ministério Público deveria chamá-lo para que ele se explicasse e apresentasse provas.
    São estes os pontos:
    a. funcionários fantasmas com salários de doutores; e,
    b. desvio de verbas.
    Na realidade, se Newton não tivesse rabo de palha, ele é que deveria interpelar Rafael judicialmente.
    Será que vai?????

  6. Chega me emociona Rafael, um rapaz tão bom feito tu, tão injustiçado!!!!! discipulo de Frei Dilson, quer falar em moralidade elegendo Jabes Ribeiro!! Faça-me uma garapa!!! kkkkkkkkkkk

  7. RAFAEL MEU FILHO, DINHO NÃO ESTÁ ALIADO COM ALISSON, RETOMA A DISCUSÃO SOBRE OS FANTASMAS DA CAMARA PARA VER SE ELE AGUENTA. VAI PARA O RÁDIO E PAU. VAI PARA O MP E COBRA. COLOCA CARRO DE SOM NA PORTA DA CAMARA. ESSE DINHO É UMA ESCÓRIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top