Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Estadual de Educação divulgou hoje a relação dos aprovados para 3.302 vagas na seleção pública do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O resultado está publicado no Diário Oficial do Estado, edição de hoje.
A seleção pública teve 105.419 inscritos em todo o estado. Das vagas oferecidas, 2.209 são para assistente administrativo e 1.093 para professor. A previsão do governo baiano é que a convocação saia no próximo mês.

0 resposta

  1. Tá todo mundo enrolando, …?!?!?!
    O pessoal do PT, inclusive os que estão no governo estadual atualmente, na époco em que eram da oposição, eram radicalmente favoráveis à realização de Concurso Público, mas como estão no poder, já são adeptos ee REDA e outros ARREMEDOS, …!!!
    Com o tal do REDA, pouco tempo depois todo mundo estará fora, desempregado novamente, …!!!
    Quem quiser que acredite nesse povo, …!!!
    Abram os olhos, capicongos, …!!!

  2. O PT da Bahia deveria se olhar no espelho e perguntar, espelho espelho meu o poder me corrompeu, é uma falta de respeito com os fundadores do partido, gente que foi cassada na época da ditadura e lutou pelos direitos dos trabalhadores assim mesmo. Não existe mais PT no governo da Bahia, existe sim um bando de pelegos que transformaram o governo do PT em uma sucursal do DEM e do PSDB.

  3. UMA EXCRESCÊNCIA o uso desse famigerado REDA, tão criticado por todos nós, quando oposição. Nunca ele foi tão usado. Criado para fazer contratos emergencias, ele se transformou numa arma para burlar a LEI.
    Merece repúdio que, o PT ao chegar ao Governo, faça despudoradamente uso de armas tão repudiadas.

  4. E depois da divulgação do resultado que já faz mais de um mês, não convocaram se quer um professor… e a previsão segundo o edital era de no máximo quinze dias…
    Enquanto isso a educação que eles dizem prezar tanto, sofre com a falta dos mesmos…

  5. É incrível como esses governantes fazem descaso da educação, passei no concurso do REDA 2012 e até agora nunca convocaram um professor, ainda dizem ter compromisso com a educação, infelizmente sabemos que a educação nunca foi prioridade nesse país, caros colegas, precisamos nos unir, e eu não acredito mais numa grevezinha de três dias não, deveria ser por tempo indeterminado para que eles sofram pressão de toda a população,não somente dos trabalhadores em educação,mas também de toda a sociedade,eles devem ser pressionados por todos,para sentirem na pele e criarem a responsabilidade de que o cidadão baiano (brasileiro) precisa de uma educação de qualidade e para isso faz-se necessário valorizar a classe,pra ser mais precisa,eles precisam sentir medo de perder seus votos,para assim fazerem alguma coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *