Tempo de leitura: < 1 minuto

Traficantes trocaram tiros com policiais militares, durante uma perseguição em alto-mar, na região de Cairu, baixo-sul baiano. Segundo reportagem do jornal A Tarde, o tiroteio acabou com a morte do PM Valdir Moura dos Santos, 38 anos. Raimundo Rosemberg, de 39 anos e também soldado, ficou ferido e foi levado para Salvador.
Os traficantes tentavam invadir a vila de pescadores da Gamboa, próximo a Morro de São Paulo, e já haviam assassinado o comerciante Alberto Araújo dos Santos, 54, que se recusou a dar informações solitadas pelos bandidos. Eles procuravam um rival que estaria escondido na vila.

0 resposta

  1. Vai São Jorge… mais uma vez teus filhos clamam por justiça !! Vai meu santo… e volta com a vingança em tuas mãos.
    A PM ESTÁ UNIDA !!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !!!

  2. Descance em paz companheiro.Que Deus o ilumine…
    Agora não esquçamos que para o Governador,policiais não merecem o adicional de periculosidade.Então vá lá trocar tiros com bandidos,expondo sua vida por 6,5% de aumento…

  3. UM ABSURDO UMA COISA DESSA INADMISSIVEL. EU QUERO SABER SE TEM ALGUMA LIGACAO DOS POLICIAIS CIVIS DE ITABUNA COM OS TRAFICANTES. GOVERNADOR VAI VIAJAR DE NOVO. JESUS NOS GOVERNE!!!
    LA VAI UM DECRETO EM NOME DE JESUS EU DECRETO A PRISAO DE RAFAEL TRAFICANTE DE ITABUNA, FECHAMENTO DE TODAS AS BOCAS DE FUMO.PRISAI DE TODOS OS GRANDES TRAFICANTES DE ITABUNA E ILHEUS.
    POLICIA FEDERAL ALERTA. PREPARE TAMBEM CADEIAS PARA PRENDER VEREADORES, PREFEITOS, GOVERNADORES, SECRETARIOS, SENADORES, MINISTROS E PRESIDENTA SE FOR COMPROVADA CORRUPCAO AQUI NO BRASIL.
    NAO QUERO MAIS DROGAS NEM CORRUPCAO EM ITABUNA E ILHEUS.
    TENHO DITO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *