Tempo de leitura: 2 minutos

Gurita: ameaça de morte.

O vereador Alzimário Belmonte, o Gurita (PP), que se tornou conhecido nacionalmente por ser o autor da lei que obriga alunos da rede municipal em Ilhéus a rezar o Pai Nosso, prestou queixa nesta manhã  de quarta (29) contra o policial militar Valdemir Oliveira de Jesus, o Pipi. Gurita diz que sofre ameaças do PM por investigá-lo em denúncia de estupro de menores.
O policial militar é acusado de abusar sexualmente de um menor de nove anos no último dia 13 de janeiro. A vítima do policial era de Itabuna e estava com outras quatro crianças na casa de Pipi, que o obrigou a fazer sexo oral. O policial teria dado entre R$ 2,00 e R$ 5,00 às vítimas. O vereador sofreria ameaças de morte desde quando iniciou as investigações de abuso e violência sexual praticados pelo militar.
O policial teria dito a um dos membros do Comitê de Enfrentamento à Violência Contra a Criança e o Adolescente que iria “pegar” o vereador. Gurita diz que a ira do policial tem a ver com a prisão preventiva solicitada pela delegada do caso, Marília Aboboreira, contra “Pipi”.
O vereador preside o comitê de combate à pedofilia e disse que investigou o caso em que o policial abusou de quatro crianças em janeiro deste ano. “Uma das crianças falou tudo em depoimento”, diz. Gurita diz que “Pipi” é conhecido pela prática, “só que desta vez houve depoimento de uma das vítimas”.”A polícia teve elementos para pedir a preventiva dele”.

0 resposta

  1. Pelo jeito, ele terá que rezar também, …!!!
    E se depender da “segurança pública” do nosso estado, então, …?!?!?!
    É bom que ele tenha ouvido o que o técnico do Corinthians, o Tite, falou para o Felipão, e parafraseá-lo: “Rezar muito”, …, “Rezar muito”, …!!!

  2. COITADO DO TAL GURITA.NEM MUITA REZA TÁ MELHORANDO A VIDA DELE.E OLHE QUE TODOS OS ALUNOS DE ILHÉUS ORANDO JUNTOS,JÁ ERA PRA ELE ESTAR NA PONTA DAS PESQUISAS PRA REELEIÇÃO.AO INVÉS DISSO TÁ É CORRENDO RISCO DE VIDA?? ME LEMBREI DA FAMOSA FRASE DE SHAKESPEARE:
    “O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.”
    William Shakespeare

  3. E onde anda a corregedoria da Polícia Militar que deixa isso impune? Onde está O ministério público, que não age?
    O Estado recentemente ficou refém da ação desses seres toscos. A sociedade, nem falo, uma vez que sofremos diariamente com o despreparo dessas figuras grotescas, estúpidas, que pensam ser melhores que os civis apenas porque portam uma arma.
    O governador Jaques Wagner disse, por ocasião do motim da PM, que precisa fortalecer a corregedoria, já que a mesma é frágil. Então que faça. Não podemos tolelar a convivência com esse tipo de marginal.

  4. Conheço esse “pipi”, todos moradores da redondeza do auto da gamboa conhece as praticas libidinosas desse policial.
    Para o bem da população e das criancinhas ilheenses.
    Prendam já!!

  5. ESSE PM ALÉM DE SER ‘PIPI’ AINDA É TARADO? POR QUE A CORREGEDORIA DE WAGNER NÃO SOLTA OS PMs DE ITABUNA QUE ESTÃO PRESOS E POE ESSE TARADO NA CADEIA? BAHIA DE CONTRADIÇÕES: OS PMs PRESOS POR CAUSA DA GREVE E EM ILHÉUS UM PM TARADO SOLTO.É UM VERDADEIRO PIPI NA CABEÇA DA SOCIEDADE.

  6. Meu filho é estudante da escola Padre Luiz Palmeiras, na Nova Brasília em Ilhéus, e no ano passado ele sofreu várias perseguições desse pedófilo, meu filho ficou muitos meses sem ir á escola por medo desse disgraçado. só não foi reprovado na escola porque eu conversei com os professores sobre o que estava acontecendo. Mais graças á DEUS que esse infeliz conseguiu nada com o meu filho. e resolveu deixa-lo em paz. fica aqui meu apelo: vocês pais e mães, conversem com seus filhos, deixem eles falar, ouçam o que seus filhos tem a dizer, perguntem a eles se está tudo bem? seja não só pai e mãe, mais sejam amigos dos seus filho também, e aí sim, eles vão se sentir seguros pra poder desabafar com vocês.
    antes que o mal aconteça.
    Eo que mais me impressiona éo fato de o ministério público ja ter tomado conhecimento a respeito desse pedófilo e não ter tomado as medidas cabíveis.
    estão esperando o que?
    que mais crianças sejam molestadas?
    ou que um pai de família, faça justiça com as próprias mãos?
    perderam o policial responsável pela greve dos PMS, mais não prendem um criminoso.
    PORQUE TANTA DEMORA?

  7. REALMENTE O QUE O VEREADOR RELATA É A MAIS PURA VERDADE, ESSE MELIANTE MORAVA NA RUA CLEMENTE MARIANO ONDE TAMBÉM ASSEDIAVA MENORES, O MESMO OFERECIA MERENDA PARA AS CRIANÇAS FICAREM QUIETAS, MAS HOUVE ALGUMAS CRIANÇAS QUE RELATARAM O QUE OUVE ENTRE ELES EM QUATRO PAREDES.

  8. Na verdade Gurita deveria ir dar as aulas deles,nas escola estadual Paulo Americo da qual ele ganha e nem vai lá do que ta procurando fazer com que os alunos rezem,que vergonha pra um legislador,ao inves de criar leis que garabta nossos direito tá inventado rezas,devemos ter reispeito por todas as religioes.Mais ainda acho que seria melhor ele falta menas aula,pois a fim evitaria dos alunos sairem mais cedo e ser aliciados por homens e mulhesre que gostam de criançãs,pior que o sexos ainda é as drogas que assolam nas portas das escolas KD vc Gurita?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *