Tempo de leitura: < 1 minuto

Esperava-se que a posse do professor Ednei Mendonça na Secretaria de Governo de Ilhéus só ocorresse nesta sexta-feira, 2, mas o prefeito Newton Lima não quis esperar. Ednei será empossado no cargo amanhã (1º), às 11 horas, em solenidade no Palácio Paranaguá.
A Secretaria foi desocupada hoje pelo vereador Alisson Mendonça (não são parentes), que retorna na próxima semana para seu mandato na Câmara.

0 resposta

  1. Que pena edney, vc rasgou o seu bom passado político pra se submeter a esse bando de corruptos do DESGOVERNO newton e bahia. Vc já analisou o que é ser monitorado por jorge paraíba(homenagem da peça teatral o inspetor geral) a figura mais medíocre que a política ilheense está conhecendo?
    Lamento mas acho que o seu partido, não está preocupado com a COISA PÚBLICA, e sim, com os cargos passageiros.

  2. Sabem qual é a possibilidade de Carmelita ser vice de Jabes? ZERO. Só se Jabes fosse burro e idiota – não necessáriamente nessa ordem.

  3. é verdade, cada dia que passa mas me convenço que o PT só gosta mesmo é de cargos. A boa política e os interesses da cidade ficam para segundo plano. Não entendo como esse pessoal do PT de discurso radical e de moralização cai nos braços do bruxo das finanças, o homem que desmoralizou total a administração pública de ilheus que foi o sr jorge paraíba(esse termo é homenagem da casa dos artistas) que agora vai ser o grande articulador do PT de ilheus, ahahahahahahah isso é RIDÍCULO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *