Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau: crise hipertensiva.

O vereador Wenceslau Júnior baixou hospital nesta quarta-feira (29) após sofrer uma crise hipertensiva. Hoje, Wenceslau iria apresentar requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal para que sejam votadas, logo, as contas de 2009 e 2010 do prefeito Capitão Azevedo, segundo o Políticos do Sul da Bahia. As contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
A crise hipertensiva ocorre na semana em que Wenceslau começou a “pegar pesado” nos exercícios físicos e a caminhar na Beira-Rio. Diz que quer chegar “magrinho” para suportar a maratona eleitoral de 2012. É pré-candidato a prefeito.

0 resposta

  1. Esse mal estar tá cheirando troca de favores:devolvendo para o cap. prefeito, o apoio nas urnas da eleição passada.É, pois, é dando que se recebe. Ah!!!! o loiola tbem ficou com esse “mal estar” no mês que a polícia federal visitou a câmara, até atestado médico ele conseguiu e parece que o atestado não venceu até os dias de hoje. Esses caras inventam cada coisa que só Jesus na causa. Cruz Credo!

  2. Zelão diz: – Diagnóstico: – Efeitos Colaterais!
    As más línguas afirmam, que a “crise hipertensiva” da qual foi acometido o vereador Wenceslau Junior, foi causada por “efeito colateral,” motivado por uma crise aguda de “consciência.”
    Como é sabido, Wencelau foi ajudado abertamente pelo governo do “capitão prefeito,”quandoda sua tentativa de se eleger deputado estadual no último pleito eleitoral. Talvez esquecido ou então motivado pela sua pré candidatura a prefeitura de Itabuna, concorrendo, justamente contra quem o ajudou, Wenceslau preparou requerimento à Câmara de Vereadores, solicitando a apreciação das contas do governo, que foram “desaprovadas” pelo TCM. Se apreciadas antes do mês de outubro (mês da eleição) e reprovadas, o “capitão prefeito,” automaticamente, estará ineligível.
    Os efeitos colaterais geraram a crise de “hipertensibilidade aguda de consciência.”

  3. zelao cuidado voce pode ficar doente a doenca chega pra todos voces tem que saber o que estar falando nao escrever o que geraldo simoes manda wenceslau e uma pessoa que merece respeito a votacao que ele obteve e o bom trabalho que ele vem fazendo na camara de vereadores a votacao que ele esteve em itabuna foi de aproximadamente 13.800 votos e no geral foi 31.832 esse wenceslau merece respeito rumo a vitoria em 2012 a prefeitura de itabuna

  4. Essa doença é o efeito da mudança de classe social, àquela q os estudos dizem q passa-se a ter acesso fácil e farto sem se preocupar com os efeitos: quem nunca comeu do mel se lambuza…

  5. Zelão diz: – Foi apenas um diagnóstico de causas e efeitos
    Caro Marcos;
    Não me vangloriei pela “crise hipertensiva” que acometeu o vereador Wenceslau Junior. Fiz apenas um breve diagnóstico do que poderia ter causado o mal-estar.
    Afirmo a voce e a quem mais possa interesar, que as “suposições” contidas no referido diagnóstico, são inteiramente de minha responsabilidade, no “exercício legal da condição de cidadão itabunense,” na avaliação das ações praticadas por um “homem público,” no exercício pleno do mandato de representante do povo.
    Se voce não concorda com as minhas “avaliações,” eu respeito as suas, embora não abra mão das minhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *