skip to Main Content
6 de julho de 2020 | 07:01 am

DEPUTADO QUER GAP EM JUNHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo projeto encaminhado pelo Governo da Bahia à Assembleia Legislativa, a Gratificação da Atividade Policial (GAP) IV será paga aos PMs a partir de novembro. Mas a oposição se movimenta para forçar o governador Jaques Wagner a antecipar o benefício, que foi um dos principais motes do movimento grevista que abalou a Bahia nos primeiros dias de fevereiro.
Uma emenda do deputado Augusto Castro (PSDB) propõe que a GAP IV seja paga já a partir do mês de junho, o que o governo recusa sob o argumento de que o impacto no orçamento será elevado, com reflexo no limite prudencial de gastos com a folha de pagamento.
O oposicionista diz que se o governo quiser, tem como pagar.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É querer menosprezar a capacidade dos outros e principalmente do Governador. Augusto Castro usa e abusa da inocência das pessoas na tentativa de fazewr acreditar que ele está fazendo o melhor.
    O fato em sí que o deputado se apresenta como o interlocutor ou intermediário para que o governador autorize o pagamento antes do prazo previsto, isso é “patético” da parte do parlamentar, e chega a ser imbecil o mesmo se apresentar publicamente dando impressão que poderá conseguir o impossível.
    Deixa disso “Castro”, você sempre foi esperto junto ao Pedro Egidio e nos acertos para as campanhas da sua irmã Rose e da sua própria, mas não queira enganar as pessoas com argumentos fajutos.

  2. é esse deputado botou pocando, o governo tem dinheiro em caixa só falta ele perder um pouco do caprixo e fazer valer os direitos dos funcionarios,vamos lá deputado voce é o cara…valeu

  3. SUA IRMÃ NÃO VAI SE REELEGER, ALIÁS EU CREIO QUE NENHUM VEREADOR DESSA TRISTE ATUAL CÂMARA DE VEREADORES IRÁ SE ELEGER.
    A ORDEM É TUDO NOVO.

  4. -SE O GOVERNADOR QUISER SATISFAZER O EGO DE AUGUSTO CASTRO, APESAR DELE SER DA OPOSIÇÃO, BASTA FAZER UM DECRETO BAIXANDO O SALÁRIO E VERBAS DE GABINETE DOS DEPUTADOS, MANDAR PARA OS MESMOS APROVAREM, E AÍ ESTA SOBRA DE VERBA PAGA-SE O GAP IV E V AINDA ESTE ANO. SERA QUE O DEPUTADO PAPAGAIO DE PIRATA AUGUSTO CASTRO E SEUS PARES TOPAM? DUVIDEODÓ.

  5. EU APOSTO COM QUARQUR UM Q A VEREADORA ROSE CASTRO S REELEGE TEM TRABALHADO MUITO PELO POVO PARABÉNS VEREADORA OBRIGADA PERA A JUDA Q VC DEU A MINHA MÃE DEUS TI ABENÇOE SMPRE!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top