Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores itabunenses acabam de ter seu esforço e dedicação ao trabalho reconhecidos com um reajuste de 6,5% nos vencimentos. A revisão foi aprovada pela Câmara e, de acordo com a Secretaria Parlamentar, vale também para o quadro de servidores da casa.
A remuneração de um vereador em Itabuna passa a ser de aproximadamente R$ 7 mil, fora benesses como diárias de viagem e outras. Cada um deles também tem direito a um quadro de assessores custeados pelo erário para dar conta da estafante carga de trabalho dos gabinetes, que não é mole.
Eles merecem…

0 resposta

  1. RUI BARBOSA ESTÁ A SE REVIRAR NO TÚMULO.ESSE TEXTO PROFÉTICO VALE PARA OS EDIS ITABUNENSES:
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

  2. Que vergonha nosso Legislativo… Nessas horas eu me sinto como se um ladrão tivesse me abordado na rua com uma arma em punho e me assaltado. Vc fica ali, parado, com a sensação terrível de impunidade, de mãos amarradas!!! Precisamos fazer alguma coisa, não é possível que tenhamos que conviver com um bando de incompetentes, que não fazem absolutamente NADA e ainda por cima não tem vergonha na cara de aprovar um aumento diante de tudo que vem acontecendo!!! Essa nossa constituição pode ser linda, como dizem nossos advogados e juristas, mas para ser aplicada em um outro tipo de sociedade, não a nossa!!! Infelizmente!!!!

  3. O SALÁRIO DE UM VEREADOR É DE R$6.192,00 (seis mil cento e noventa e dois reais)É MUITO POUCO.DESAFIO QUAL QUER CIDADÃO A PASSAR UMA SEMANA NO GABINETE COM O VEREADOR OU ATÉ MESMO COM UM ASSESSOR,E TIRAR ESSAS DUVIDAS.O POVO É MAIS LADÃO QUE OS PILTICOS.O PAPEL DO VEREADOR É FISCALIZAR O EXECULTIVO,APRESENTAR PROJETOS,FAZER PEDIDOS DE PROVIDENCIAS E REQUERIMENTOS.E NÃO PAGAR CONTAS DE LUZ E ÁGUA,BUJÃO,RECEITAS MEDICAS,ALUGUEL,CESTAS BASICAS E OUTRAS COISAS QUE É CRIME.ISSO É QUE FAZ O POLITICO GANHAR SALÁRIOS ALTOS.EXISTE EM NOSSO PAIS LADRÕES PIORES QUE OS POLITICOS,NEM O POVO NEM IMPRENSA TOCA NO ASSUNTO,QUE SÃO OS MAUS JUIZES DE DIREITOS.QUE É UMA VERGONHA PARA A CLASSE DOS MAGESTRADOS.

  4. Nao tem dinheiro para pagar o novo piso dos professores,mas para beneficiar a eles próprios, logo aparece.E em 2013 será pior, pois o número de nao faz nada irá aumentar.CHEGA!!!!!!SOMOS UNS BESTAS MESMO!!!!Nao voto em mais ninguém.

  5. INADMISSIVEL E INACEITAVEL. A JUSTICA TEM QUE MANDAR A POLICIA FEDERAL PRENDER OUTROS VEREADORES ENVOLVIDOS NO LOIOLAGATE.
    E ESSA BOMBA NUCLEAR VAI CHEGAR NA PREFEITURA. E SO AGUARDAR.
    QUEM NAO DEVE NAO TEME NAO E PREFEITO CAPITAO AZEVEDO…

  6. E, segundo dizem, serão 21 a partir da próxima eleição, …!!!
    É festa, …!!!
    E quem vai pagar a conta somos nós, os contribuintes, …!!!
    Que beleza, …!!!

  7. É A FESTA DA GASTANÇA DO DINHEIRO PÚBLICO, UM CÂNCER QUE CORRÓI A NAÇÃO.ENQUANTO ISSO NA PERIFERIA TEM MUITAS FAMÍLIAS QUE SEQUER FAZEM UMA REFEIÇÃO DECENTE POR DIA.ESSE TAL “EX-ASSESSOR” DEVE SER UM DOS QUE COMEM TAMBÉM.UM VEREADOR GANHA MUITO ALÉM DO QUE MERECE.VAMOS LANÇAR A CAMPANHA: UM SALÁRIO MÍNIMO PARA CADA VEREADOR!!!

  8. Nós falamos, criticamos, mas não agimos pra acabar com isso. É comum ouvir pessoas falando que gostaria de ter uma boquinha dessas.
    Estupidez e alienação têm limites. Vivemos em um país democrático, ainda que em uma democracia sem povo, temos redes sociais, instrumentos de mobilização social, nos indignamos diariamente e nada fazemos pra mudar isso.
    Esses Jecas Tatus agradecem por nossa omissão e pelo salário. Vamos continuar gemendo nos bares e nos leitos nossas dores até que a morte nos seja leve.

  9. Pô Sergio Oliveira, não fique indignado..
    os vereadores merecem o aumento..pondere tudo o que eles fizeram durante esta gestão.. Fiscalizaram a prefeitura e propuseram diversas leis que beneficiaram a população..
    nas proximas eleições, vamos votar nos mesmos vereadores que estão atualmente na casa e vamos completar com os seus indicados..
    Assim, Itabuna estará no caminho certo, a caminho do buraco que esta se tornando.
    PS: Ate quando a sociedade vai tolerar isso!

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    PERAÍ, DEIXA EU RESPIRAR UM POUCO…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *