skip to Main Content
30 de março de 2020 | 08:51 pm

DOIS MESES DE SILÊNCIO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Clébia: desaparecida há dois meses.

Clébia Lisboa, estudante de Administração e ex-funcionária da sucursal d´A Tarde em Itabuna, está desaparecida há dois meses. As investigações foram iniciadas na segunda semana de janeiro e a polícia não apresentou nenhuma grande novidade até aqui.
Clébia desapareceu no dia 30 de dezembro do ano passado ao sair do pensionato onde residia, no Pontalzinho. A estudante havia saído para comprar verduras e não mais voltou. Amigas deram pela falta dela dias após a virada de Ano Novo. Até hoje, silêncio!

Esta publicação possui 0 comentários
  1. DUAS COLOCAÇÕES: 1ª SERÁ QUE A POLÍCIA ACHA QUE ELA AINDA VAI APARECER? E QUE ESTÁ SE ESCONDENDO? 2ª POR QUE SERÁ QUE NÃO APREENDEU O PRINCIPAL SUSPEITO: OU VO^CÊS NÃO SABEM QUEM É? PERGUNTA PARA ELE NOVAMENTE AS MESMAS PERGUNTAS FEITA NO PRIMEIRO DEPOIMENTO E VEJA O QUE VAI ACONTECER… CONTARDIÇÕES

  2. NEGÃO… Vejo q vc não entende muito (ou nada) sobre leis, casos de polícia, esse tipo de coisa. Pois não faça esses tipos de perguntas, sem ao menos saber do que se trata.
    Com relação a ele ser ouvido novamente, isso ja aconeceu, no inicio das investigações.
    Portanto, vamos procurar saber ants de falar besteiras aqui, isso não ajuda em nada.
    Pq vcs não fazem perguntas a família dela???
    Já q até hj ninguém veio aqui em Itabuna saber do caso…
    Apenas o pai dela veio para prestar queixa, e no outro dia, voltou a sua vida normal.
    Ninguém da família dela se manifestou…
    Será q eles não sabem onde ela está, e estão escondendo, pois, o caso tomou grandes proporções.

  3. Pradense,
    Falo assim, pq conheço Clébia. E conheço o “ex-namorado” que na verdade, nunca foi namorado, como todos nós aqui sabemos. Apenas foi um caso rápido e ficou a amizade, já que a família dele, a ajudava miuto.
    Como ela mesma reconhecia isso, através de cartas enviadas pela própria Clébia, recadinhos e depoimentos em páginas de relacionamentos, e que estão em poder da delegada.

  4. Pradense, será que vc conhece mesmo o namorado de Clebia?se era caso, ou amigo, sei que era um grande safado, que maltratava muito…….. e ela vivia escondendo dos maltratos, surras,violencia, sei que ela, vivia escondendo o que ele fazia com ela, mas muitas pessoas, sabem muito sobre ela,ela é muito minha amiga, e ela nunca teve coragem de me falar nada.Se a justiça tivesse interesse no caso, ñ tinha sido levada pelas opiniões do safado, que tudo que ele falava para a justiça foi ouvida,e as testemunhas que falaram a verdade, ñ deram ouvidos.Só quero que esta causa seja desvendada, e o culpado na cadeia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top