skip to Main Content
7 de julho de 2020 | 10:45 pm

EDNEI TOMA POSSE. HUGHES E SIMÕES CONTINUAM

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ednei Mendonça é o novo secretário de Governo de Ilhéus (foto Clodoaldo Ribeiro)

Os secretários ilheenses da Administração, Fernando Hughes, e da Saúde, Alexandre Simões, desistiram de abandonar suas pastas. Como fazem parte do mesmo grupo do ex-titular da Secretaria de Governo, Alisson Mendonça, os dois iriam seguir o mesmo caminho do companheiro, ou seja, entregariam os cargos ao prefeito Newton Lima. Segundo o Jornal Bahia Online, o desembarque foi abortado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto, que operou para evitar o agravamento da crise interna no PT e acabou deixando Alisson “sozinho na buraqueira”.
Quem tomou posse hoje pela manhã na Secretaria de Governo, conforme estava previsto, foi o professor Ednei Mendonça, do grupo do deputado federal Josias Gomes.  Nos bastidores palacianos, houve uma queda-de-braço entre o grupo de Josias e o de Geraldo Simões pela Secretaria de Governo. Alisson queria voltar para a Câmara de Vereadores e emplacar Fernando Hughes na pasta; Josias trabalhou para colocar Ednei no cargo e acabou emplacando sua indicação.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. MEU POVO UMA PEDRINHA OU (PEDINHA) DE DAVI DERRUBOU O “GIGANTE”
    DEPUTADO. TAMBÉM, QUEM MANDA SEGUIR OS CONSELHOS DE JEZABEL…
    OUTRO QUE JÁ CAIU E SÓ FALTA A CABEÇA SER CORTADA ;
    É O CAPITÃO AZEVEDO TAMBÉM POR DAR OUVIDOS A JEZABEL.
    É SÓ ESPERAR LOGO LOGO VCS VERÃO.

  2. NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇAO PREFEITO CAPITÃO DE INVESTIR O DINHEIRO MANDADO PELO GOVERNO FEDERAL.
    VAI ADIANTANDO AI…
    QDO VANE 10 DO RENASCER ENTRAR NO ANO QUE VEM TEREMOS UMA SINDICÂNCIA COM A FÉ QUE EU TENHO NO TODO-PODEROSO JESUS.

  3. Rá, rá, rá… Tem cheiro de traição de Geraldo Simões ao “companheiro Alysson”, afinal Rosenberg é um dos operadores de das coisas suja de do Deputado Simões. Alysson, vai conhecer os ferros do “Minha Pedinha” agora. Danças-te, nêgo. Fica só na rua da amargura mesmo, que, aliás, é o que merecem os ex-serviçais do deputado federal.

  4. Meus pêsames prof. Edney, o senhor agora terá a companhia de ALI BAHIA e tenho certeza que o senhor também vai se dobrar ante as armações desse gênio que colocou o atual DESGOVERNO como o pior da história de ilheus, que pena….

  5. rá rá rá tem cheiro das armações do deputado josias gomes, lembram ele com cara de santinho dizendo que foi pegar um emprestimo lá no mensalão, boa bisca nunca foi,ele afundou a reeleição de ger4aldo à prefeitura de itabuna era o secretário de assuntos estratégicos do governo de GS. Quem não o conhece que o compre

  6. Acho que O PT,ja foi um partido hoje é um agrupamento de pessoas orpotunista que não se cansam de se aproveitar da merda que o prefeito de Ilhéus ,vem fazendo.Ednei bastou sair da Direc,pra vim comer um pouco na velha viuva gorda e falida.Kd o compromisso do companheiro petista?,será que t´pa bolso?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top