skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 04:27 am

O TODO PODEROSO GOOGLE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Uol
Sob protestos, o Google faz valer a partir de hoje sua nova “política de privacidade”. O assunto é candente, já que o Google é possivelmente a empresa que mais coleta, armazena e processa informações no mundo, além de estar em primeiro lugar de audiência na internet nos EUA e em muitos outros países, com seu amplo conjunto de serviços.
A empresa decidiu reunir sob uma mesma política cerca de 60 produtos diferentes. Na prática, vai fazer o que nem o governo federal norte-americano conseguiu: criar um identificador único para cada usuário, com o máximo de informações pessoais que puder coletar.
Larry Page, o co-fundador e principal executivo do Google, recebeu semana passada uma carta assinada por 39 procuradores federais. A carta afirma que a nova política “invade a privacidade do consumidor ao compartilhar informações pessoais automaticamente em outros serviços, quando o usuário insere a informação em um serviço específico”.
Questionado pelo UOL se haveria alguma mudança na política prevista para começar neste 1o. de março, um porta-voz do Google respondeu que não. Disse também que essa nova política vem sendo ”amplamente” divulgada desde 24 de janeiro. (Leia aqui a íntegra da entrevista com um porta-voz do Google).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Você acha difícil ou até mesmo impossível se tornar um expert e gerenciar sistemas de impressionantes ganhos anuais tais como: sites de compras e vendas, pirâmides que funcionam de verdade gerando riquezas e verdadeiras fortunas através desta gigantesca ferramenta chamada internet??? Depois de ficar anos ganhando 0,02 , 0,03 e 0,05 centavos por cliques em alguns sites passando horas e mais horas pra ganhar menos de R$ 1,00 por dia e tentando convencer amigos e parentes à entrar num negócio que nem eu estava contente. Descobrir que nosso maior problema é porquê às vezes não queremos meter a mão no bolso pra nada e é até compreenssível já que há tantas falcatruas e roubalheira na internet hoje em dia. Pórem há sites e programas sérios que orientam e ensinam você a beliscar uma porcentagem desta riqueza gerada pela net todos os anos. Agora lhes repasso a mesma coisa que me perguntaram 09 meses atrás! Como um leigo em empreendedorismo, sem nenhuma técnica e orientação profissional vai obter sucesso pra siquer ganhar um diheiro extra no mês? que dirá viver da internet com um programa eficaz e lucrativo de verdade. Nunca!!! Meu irmão e eu adquirimos algo que funciona de verdade e está a disposição de qualquer um que queira alcançar a tão sonhada “independência financeira”.
    AQUI:http://www.hotmart.com.br/show.html?a=D41526n
    Essa é a forma mais legal de compartilhar com todos, nossas conquistas nestes quase 09 meses de trabalho. Agora é com vocês!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top