Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Uol
O prefeito Gilberto Kassab (PSD) confirmou nesta sexta-feira (2) a conversa com o presidente do PT, Rui Falcão, em que disse que José Serra (PSDB) preferiria a reeleição de Dilma Rousseff a apoiar uma eventual candidatura do também tucano Aécio Neves à Presidência em 2014.
“Eu falei em meu nome. Eu disse, em algum momento do ano passado, que eu achava que existia um risco se o Serra fosse prefeito, diante da tensão que existia, de até não apoiar [Aécio Neves]. Isso eu falei mesmo, é verdade”, afirmou o prefeito.

0 resposta

  1. Seria a vingança do José Vampiro Serra. O enxangue Serra está possesso com o neto de Tancredo. Tudo por conta das informações contidas no livro A Privataria Tucana. Aécio foi fonte de muitas dessas informações. Ou indicou as fontes.
    Isso faz parte do jogo político. Paulo Francis já dizia que a corrupçao faz parte do capitalismo. É ela que azeita a máquina. O que vem a ser o que os simples mortais chamam de sistema.
    O álibe de todos os canalhas. O sistema. Vocês já repararam que o sistema é sempre o culpado?
    Desde que eu nasci tem sido assim. “Calma senhor” o sistema caiu… etc..
    Pois bem. Serra tá puto com Aécio. Briga de quadrileiros. Apenas isso.

  2. completamente indignada com a candidatura do José Serra pra prefeitura de São Paulo.
    o PSDB acaba mais um vez com a possibilidade de uma renovação politica dentro do partido!

  3. Sempre achei que o PSDB de São Paulo é que comanda este partido no resto do Brasil….É foda ter que engolir o Serra novamente numa eleição….o PSDB tinha outras alternativas dentro do partido, mas optou por dá a ele a chance de uma revitalização politica depois da derrota pra Dilma….Bom pro Gabriel Chalita, candidato do PMDB e pro proprio Haddad que vem com todo o gás e apoio do Lula.
    vamos ver no que isso tudo vai dá…torço pra uma derrota esmagadora do serra….detesto este vampiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *