Tempo de leitura: < 1 minuto

Com 406 casos de dengue entre 1º de janeiro e 1º de março, Itabuna passou à triste condição de campeão em casos de dengue na Bahia em 2012. O município apresentou crescimento de 612% nas notificações da doença em comparação com o mesmo período do ano passado, conforme dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e publicados na edição online d´A Região.
No mesmo período do ano passado, Itabuna registrou apenas 57 casos de dengue contra 406 registrados agora. Ainda de acordo com o boletim da Sesab, o São Caetano é o bairro com maior número de notificações de casos de dengue no período (56). Os dados são computados pela Vigilância à Saúde da prefeitura de Itabuna e repassados à Sesab.

0 resposta

  1. vergonha pra itabuna culpa da cordenacâo e de quem botou esse pessoal ai desse jeito todo ano itabuna vai ser noticia nacional se nâo trocar esse cordenador so ficar nesse reversamento entre sandoval,jilmar ou Roberto goes so na panelinha ta na hora de mudanças secretario estamos falando de vidas que estâo em jogo,vcs querem que repeti a mesma epidemia de anos atras prefeito vamos mexer nessa caneta

  2. mudanças; sabemos que jamais irá acontecer nesse governo pois justamente de agora em diante e administrar os pessimos agentes principalmente os apadrinhados, como tambem todos serao os cabos eleitorais para se manterem nas suas funçoes.esperamos um dia termos profissionais voltado ao seu objetivo.afinal vidas é vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *