skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 01:31 am

JANETE EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A atriz Thalita Carauta, que interpreta a Janete no humorístico Zorra Total, se apresenta hoje e amanhã (dias 3 e 4), no Teatro Municipal de Ilhéus. O espetáculo, intitulado “A Favela”, será exibido a partir das 20h30min, nos dois dias.
Trata-se de uma comédia stand up, que narra um dia típico de uma comunidade carente. No palco, Thalita interpreta quatro personagens: Clarete, uma vendedora de calcinhas e barraqueira; Dona Santinha, a pregadora suspeita; Fininho, o chefe da favela; e, é claro, Janete, uma radialista que dá dicas de sedução a pessoas que estão “encalhadas”. A direção do show é de Rodrigo Sant’Anna, parceiro de Thalita no Zorra, onde interpreta Valéria.
Os ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, Stand do Karioca e Academia Tonus. Em Itabuna, eles estão disponíveis no Bicho Festeiro, no Shopping Jequitibá.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Desgraçadamente a BAHIA continua na contramão do combate ao NARCOTRÁFICO e ao CRIME ORGANIZADO, enquanto, RIO e SÃO PAULO tem baixado seus índices de chacinas e outros crimes, a BAHIA dispara chegando à atingir níveis insuportáveis, seria bom que esse mesmo governo juntamente com a gloriosa POLÍCIA FEDERAL foram tão eficientes nas escutas aos grevistas da PM dessem o mesmo tratamento aos criminosos acimna citados, a não ser que queiram também dizer que tudo não passa de atos cometidos por grevistas baderneiros, e vamos que vamos, agora então com o EDIR MACEDO, CRIVELLA e RECORD/UNIVERSAL atrelada aos governos petistas salve-se que puder.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top