Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grande incêndio atingiu na noite deste domingo cerca de 20 barracos em uma invasão no bairro São Lourenço, em Itabuna. A área atingida fica próxima ao Motel Veneza, onde há cerca de dois anos famílias tiveram que ser removidas por causa das chuvas.
O Corpo de Bombeiros controlou o fogo com a ajuda de moradores e, por enquanto, a informação é de que os prejuízos se resumiram a danos materiais, com a destruição das casas e móveis que havia no interior delas.

0 resposta

  1. O local do incêndio não é no São Lorenço, e no Bairro Santo Antônio moro perto e o corpo de bombeiros só foram chegar depois de 4h depois do primeiro aviso. O incêndio começou em um barraco e foi aumentando,os bombeiros foram avisados e não apareceram, o incêndio começou no período da tarde e eles só chegaram à noite.
    A cidade é tão pequena, o bairro Lomanto não fica em outra cidade, além do mais, os bombeiros tem prioridade no trânsito e hoje é domingo, quase não carros nas ruas. Fica a pergunta, se fosse na Av. Cinquentenário onde o capital da cidade gira demoraria tanto pra chegarem?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *