Tempo de leitura: < 1 minuto

O jovem Abel Silva Nunes, 16, foi assassinado nesta manhã em Itabuna. O crime ocorreu na avenida Roberto Santos, no Zizo. Dois homens numa moto deflagraram quatro tiros nas costas e cabeça da vítima, que agonizou por cerca de 30 minutos à espera de socorro.
O Samu 192 prestou os primeiros socorros e encaminhou o adolescente para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Abel morreu a caminho do centro cirúrgico.
De 1º de janeiro até hoje, foram registrados 34 homicídios em Itabuna, a maioria das vítimas mortas tinha ligação com o tráfico de drogas, o que não era o caso de Abel, segundo testemunhas. No mesmo período do ano passado, o município registrou 37 assassinatos.

0 resposta

  1. concordo com a materia, mais para quem não sabem o pobre rapaz pagou pelo envolvimento do pai no trafico de drogas, pois o pai se chama Rosinaldo e morava no bairro salobrinho, onde o mesmo esta foragido para não ser morto. o Rosinaldo transsado todo teve seu veiculo de marca Palio queimado na porta de casa, como o elemento escapou da bandidagem o pobre filho coitado pagou as consequecias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *