Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT), que se tornou figurinha carimbada na rádio Difusora de Itabuna, deu entrevista há pouco no programa de estreia de Gerdan Rosário. Em resumo, o tema se restringiu às eleições municipais com a candidatura da esposa de Geraldo, Juçara Feitosa, e críticas ao governo Azevedo.
Alguns ouvintes reclamaram do veto do programa à participação do público.
Quem ligou na intenção de dar um pitaco ou fazer alguma pergunta ao entrevistado, ficou na vontade.

0 resposta

  1. Boa, Seu Pimenta.
    Toda vez que esses políticos vão falar nas rádia, as emissoras fecham para a participação do ouvinte. Geraldo e Fernando. Nós da asseçoria de azevedo ia participar do programa e Gerdan Barrou. Num gostou porque nosso colega João disse pra ele ser democrático e ficô irritado quando eu disse que sou democrata.

  2. O condenado beija a mão do carrasco.
    O que não faz a falta de dinheiro.
    Antes perseguido e prejudicado, hoje com uma boquinha na ‘rádia’.
    Prefiro lamber suas botas, do que ser pisado por elas, de novo !

  3. Picaretagem institucionalizada.Gerdan desfiando um rosário de perguntas que nada mais são que bolas levantadas para que o oprtunista Geraldo “Senões” fale com as “boas intenções” em que os cofres estão cheios.
    Desculpem os infames trocadilhos, mas, mais infames ainda são esses sujeitinhos desprezíveis.

  4. O público não pode participar… faltou coragem ao GS? Envelheceu ou tem rabo preso? Com medo de perguntas?
    Srs. ouvintes respondam.. DEIXEM de ouvir o programa e façam a audiência cair! Não precisamos de moleques com uma rádio na mão!

  5. Cara, se engana com político quem quer!
    Mas adorei o programa do Gerdan, principalmente porque tocou em um assunto muito criticado na cidade, a porcaria do transporte público que temos na cidade.
    Parabéns ao Gerdan Rosário, manda ver mesmo, você não escondia os podres de políticos no passado, agora precisamos de uma voz que fale como anda essa cidade atualmente.
    Não amasse barro pra Faraó, meu caro. rsrs

  6. Nessa briga, o Macaco quer distância porque é tudo banana do mesmo cacho (podre), mas só uma perguntinha besta: quando o povo de Azevedo mandava na rádia de Cuma, o povo do PT tinha espaço lá?

  7. O Senhor Gerdan, tem que rezar seu “Rosário” de acordo com a cartilha de Geraldo.
    Quanta submissão.
    Aliás, se não fôsse se submetar aos caprichos do deputado, ele não estaria na emissora.
    “Quero ver o pau da aroeira quebrar no lombo de quem mandou dá”
    Vandré

  8. Meu nobre Deputado, é com gande satisfação que atualmente escuto á rádio Difusora.
    Sentia muita falta de ouvir o sr. falar. Itabuna precisa é disso, saber quanto vem dos governos federal e estadual e os desfalques que Azedo tem dado ao cofre de Itabuna.
    Valeu Geraldo. Deixa esses bestinhas que não sabem o que dizem falarem até bater o cansaço.

  9. A RD foi durante varios anos primeira lugar em audiencia na cidade, mais a partir deste ano vamos acompanhar a decadencia de uma emissora que infelizmente partirá apenas para o lado politico e como sabemos que na politica só existe gente suja vamos acompanhar a decadencia da cultura e do lazer que pena ainda não acredito que Cacá Ferreira aceitou ir para a RD não consigo acreditar.

  10. O engraçado de tudo é que toda a população sabe que é tudo combinado e comprado, infeliz quem vive são os verdadeiros radialistas e comunicadores de Itabuna que nada tem haver com isso, cada vez mais esses meios de comunicação vai perdendo o valor e a credibilidade por profissionais não especializado, queria ver um Ramiro Aquino da vida fazer um papel desse (me perdoe outros bons nomes), mais essa picaretagem ta demais, e pior, Geraldo Simões está comprando várias rádios nas cidades circunvizinhas, a exemplo de uma em Aurelino Leal.

  11. Graças ao Traidor FERNANDO GOMES CUMA CALABAR ISCARIOTIS DE OLIVEIRA.
    Os Itabunenses são obrigados a ouvirem, quase que diariamente
    O FESTIVAL DE MENTIRAS DA BAHIA. Na Radio ( AM DIGERALDO 640 ).Com a participação do Autor GERALDO VASSOURA DE BRUXA CABÊÇA DE PITÚ FICHA SUJA MONÍLÍASE LACTOBACILOS SIMÕES DE OLIVEIRA.
    Quero ver quando essa coisa RUIM for entrevistado por. Paulo Leonardo ou Osvaldo Bispo. Que constrangimento para os dois.
    Pois PT para eles era Cacête todos os dias.
    Eu e a maioria dos leitores do Pimenta na Muqueca estamos
    acustumados a ver comentarios todos contra Geraldo. Mais a nossa admiração e com o comentario ai em cima de RICARDO SEIXAS
    quem diria em Ricardinho.

  12. “CURIOSIDADE”:
    Partindo do princípio de que um Deputado Federal – hoje – ganha cerca de R$30.000,00 mensais, seriam necessários exatos 100 meses para juntar R$3.000.000,00, dinheiro suficiente para comprar a emissora, …, isso sem comprar uma agulha sequer, .., sem gastar nada, ….!!!
    Como isso é praticamente impossível, então, o Deputado G.S., então, deve ter juntado a referida quantia durante o tempo em que trabalhou como Técnico Agrícola da CEPLAC, cujo salário, na época, deveria ser “muito superior” ao de Deputado Federal atualmente, …!!!
    Outra coisa muito estranha é um cidadão gaúcho ter investido tanto dinheiro em Itabuna, ao invés de ter investido em cidades tais como: Caxias do Sul, Santa Maria, Canoas, Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo, e por aí vai, onde a infra-estrutura, o nível educacional das pessoas, a renda, e tudo o mais proporciona uma taxa de retorno muito superior a uma cidade de 200.000 pessoas, no nordeste, em que mais da metade da população (cerca de 20.000 famílias) dependem de bolsa isso ou aquilo, …!!!
    Quem sabe ele tenha duas atividades econômicas: Uma grande Lavanderia ou mesmo um imenso Laranjal, …?!?!?!
    MISTÉRIO, …!!!
    Não precisa explicar, …, eu só queria entender, …!!!
    Porque, então, ninguém questiona tal fato, …?!?!?!
    Isto é: A origem de tanta grana, …!!!
    Se o Gerdan Rosário não for apenas um pau mandado, bem que poderá desvendar o “mistério”, …!!!

  13. É como o desespero de um náufrago, que se agarra a tudo que passa boiando!…
    O ocaso de um baixo clero!
    Geraldo bruxento Simões compra uma emissora por 3 milhões de Reais, e muitas outras em cidades vizinhas. Ele está milionário e, certo da impunidade, já não esconde a riqueza.
    Ora, se vassoura-de-bruxa ,que foi muito pior, ainda não deu em nada….

  14. Se alguém tem dúvida, não se ppreocupe que, a hora de GERDAN RO$ÁRIO, vai chegar. Prá quem conhece minha pedinha, cabeça de pitu, vassoura de bruxa, pinóquio, gargamel, como lhe denominava o próprio Gerdan e a Dona Juçara Feiosa, de Gorda, sem pularidade, sem preparo, tudo isso. Tudo isso, antes de ser contratado por GERALDO, para a Difusora. Podem esperar, que Gerdan vai receber o troco e não vai demorar muito.

  15. O baixinno do Gerdan, que mais parece um pioramento genético, resultante da colisão de um espermatozóide cotó com um óvulo do tipo bola murcha, está pensando que o ouvido dos itabunenses é pinico, pois só fala cacaca, …!!!
    Eu acho que o tiro vai sair pela culatra, mais uma vez, e o G.S., mais cedo do que imaginava, terá que mandar o pintor de rodapé ir embora, …!!!
    Humor negro: Todo baixinho tem mau hálito, pois a boca é muito próxima do fiofó, …, talvez seja por isso ele fala tanto miolo de pote, …!!!

  16. Uma pena essa cidade não ter um juiz eleitoral de “responsa”.Essa “rádia” infame serviu por décadas aos interesses de ‘Cuma’ e agora aos de ‘Pedinha’.Me pergunto: que “imprensa” é essa? Como pode uma rádio servir a interesses meramente politiqueiros? E os candidatos que nao tem uma rádio? Como ficam: Vane,Wenceslau,Acácia,Ronald,Minas Aço,etc? Azevedo ao menos tem a opção de comprar a Nacional, que é outra rádio de araque.Onde está o MP que nada faz?Que cidade é essa ,minha gente?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *