Tempo de leitura: < 1 minuto

Roberto disse que saiu da Difusora por questões políticas

O vereador e radialista Roberto de Souza foi desbancado de seu horário (12 às 13h) na Rádio Difusora, onde apresentava de segunda a sexta-feira o programa Resenha da Cidade. A mesma atração vai ao ar aos sábados, na Rádio Jornal, e foi nesta emissora que Roberto se queixou da dispensa, alegando que saiu da Difusora em função de questões políticas.
O vereador estava se referindo ao seu apoio ao prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo (DEM), já que a rádio agora “tem forte influência” do deputado federal Geraldo Simões (PT). O Resenha da Cidade dará lugar a um programa apresentado pelo radialista Gerdan Rosário, que vai preencher o horário das 12 às 14 horas.
Em seu desabafo na Jornal, Roberto de Souza ironizou o fato de Rosário ter sido “desmoralizado” por Geraldo Simões em 2003, quando o então prefeito de Itabuna teria dito que o radialista o atacava porque ele não lhe dava dinheiro.

0 resposta

  1. Sou um ouvinte assíduo da Difusora, e sinceramente penso que o Roberto de Souza já vai tarde. Pois o acho um dos piores vereadores e um dos piores comunicadores. Nada pessoal mas, mas o Roberto tem que dar um tempo, sua figura está cansada, desgastada.
    Em contra-partida a contratação de Gerdan , pode ser tratada como um absurdo, pois o mesmo é um tremendo criador de problemas, não tem o mínimo de talento, logo o seu patrão irá se arrepender de “ressuscitar” este peseudo-comunicador.
    Com essa nova gestão da difusora , a “pimenta” vai arder no olhos daqueles que não comungam da idéias vermelhas.

  2. -ROBERTO DE SOUZA NÃO PASSA DE UM EMBUSTEIRO TRAVESTIDO DE RADIALISTA E VEREADOR, FAZIA UM PROGRAMA CHATO E TENDENCIOSO PARA DEFENDER OS SEUS INTERESSES PESSOAIS.
    -QUANTO AO GERDAM!!! ME FAÇAM UMA GARAPA DE LIMÃO BALÃO, É OUTRA DROGA. ENTÃO A TROCA FOI SEIS POR MEIA DÚZIA.

  3. AGORA EU VOTO PRA VEREADOR EM TOM RIBEIRO, JA QUE ELE VAI SER CANDIDATO!!!!!
    ROBERTO VAI PEDIR EMPREGO PRA AZEVEDO, AGORA E TOM RIBEIRO VEREADOR!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Ele ainda tem a cara de pau de sair magoado.Chato, voz ridícula,debochador,etc.Ninguém merece um trambiqueiro desses num horário tão bom pra se ter um programa interessante.Acho que se Itabuna tivesse um juiz eleitoral imparcial, esses programas de vereadores já teriam todos saído do ar.Aliás tô cheio dessas rádios parciais daqui de Itabuna.Toda a imprensa é comprometida com alguma facção política.Até os blogs são…

  5. Não vou dar opinião sobre radio difusora ou roberto de souza ;mas todos que deram opinião sobre o programa gostando ou não ouviam o resenha da cidade.chego a seguite conclusão o programa tinha uma grande audiencia.so resta agora ouvir e eu vou fazer isto na radio jornal.

  6. Engraçado como ninguém questiona de onde vieram os R$3.00.000,00 para a compra da referida emissora, …!!!
    Só o povo de Itabuna mesmo, …!!!
    Seria de uma Lavanderia ou de um Laranjal, …?!?!?!
    MISTÉRIO, …!!!

  7. Zelão diz: – Magoado porquê, cara pálida?
    Pelos seus interêsses pessoais o vereador Roberto de Souza se “bandeou” para o lado do prefeito e recebeu como “prêmio” a nomeação da sua esposa para a presidência da FICC.
    Buscou proteção no governo, para a sua briga contra o também vereador Ruy Miscócio e, para agradar ao novo senhor, foi para a Rádio Difusora, para fazer críticas ao deputado Geraldo Simões.
    O que esperava o “mixto” de vereador e radialista, agora que a Difusora pertence ao grupo politicamente ligado ao deputado Geraldo Simões? Ingenuidade é coisa da qual Roberto não pode ser acusado.

  8. Espero que ele nao escape quando o escândalo dos consignados estourar.Aí a coisa será federal, e diferentemente dos contatos que ele tem em Salvador, com a PF a coisa é diferente.Cadeia nele!!.Dizem que ele gastou mais de 100 mil só com advogados, fora as propinas com desembargadores em SSA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *