Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade de Santo Amaro (Unisa), que tem um polo em Itabuna, vem se destacando num setor que cresce cada vez mais: a Educação a Distância, conhecida pela sigla EaD.
Pesquisa recentemente divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo  traz sete cursos da Unisa na lista das melhores graduações a distância oferecidas no País. Os cursos com essa avaliação são os de Ciências Contábeis, Serviço Social, Letras, História, Pedagogia, Recursos Humanos e Marketing. Destes, apenas o de História não é oferecido no polo de Itabuna.
“É um resultado que nos orgulha muito e demonstra que estamos num caminho certo, fazendo um trabalho criterioso, atento às necessidades dos alunos e sempre buscando o melhor em termos de ensino e recursos pedagógicos”, afirma a professora Mariela Rios, coordenadora do polo local.
A professora destaca que a Unisa está com inscrições abertas para o próximo processo seletivo, que acontece no dia 27 de março. Interessados devem acessar o site www.unisa.br.

0 resposta

  1. Boa porcaria.
    Professores/Tutores fingem que ensinam e alunos fingem que aprendem.
    Profissionais destas instituições saem da “faculdade” totalmente despreparados.

  2. Pimenta,Sugiro consultar como anda a situação do Curso de Administração, principalmente dos alunos que antes faziam parte da FTC/EAD e foram repassados para UNISA/EAD gerando enorme insastifação entre a maioria destes que convivem hoje com muitas duvidas e incertezas sobre o futuro deste curso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *