Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de estar na zona de rebaixamento, perder o mando de campo no jogo com o Feirense, o Itabuna tem mais um problema: o goleiro Baggio, depois de discutir com o gerente de futebol, Gabriel Silva, decidiu pedir rescisão contratual. O empresário do jogador estará em Itabuna hoje para o distrato.
O bate-boca aconteceu ontem (6) no estádio Luiz Viana Filho, quando o diretor foi conversar com o jogador sobre as falhas deste no jogo em que o Azulino perdeu de 1 a 0 para o Juazeiro. Os problemas não param por aí. Túlio, machucado, é dúvida para o jogo do final de semana diante do Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Leia mais no Sport News.

0 resposta

  1. Esse Gabriel tem que contentar em ser preparador físico e fazer o feijãozinho com arroz dele, apesar de ter o Itabuna uma Diretoria incompetente e desorganizada (a situação na tabela comprova isso),este ainda não tem bagagem nem humildade suficientes para ser gerente de futebol. Há uma ética no mundo da bola, onde não se criticam falhas individuais, o time está onde está por não ter se estruturado administrativamente e não por uma falha isolada do bom goleiro Baggio, que inclusive tem serviços prestados ao hoje combalido azulino. Não adianta varrer a sujeira prá baixo do tapete.

  2. Querem fazer time barato para aventurar sobras de patrocínio, vale show e rendas, visando fazer caixa para o pleito eleitoral, segundona novamente. O tiro saiu pela culatra. Fora famiglia Xavier.

  3. Esse Gabriel é um palhaço. Eu já ouvi ele tratar mal vários outros atletas. Quem ele pensa que é? Se acha. Ele e o pai dele formam um cartel dentro do Itabuna. E mais, porque o time do Juniores não recebem salário?? Jogam mais responsáveis que os profissionais do Itabuna que até agora não deram alegria aos torcedores.

  4. Espero que Bagio mude de posicionamente e continue no Itabuna.
    Bagio. O Itabuna precisa de você para tentar fugir do rebaixamento para a segunda divisão.
    Gostaria muito que você ficasse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *