Tempo de leitura: < 1 minuto

"Segura esse pepino, Brasil!"

Apesar de aceitar a desculpa do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, de que sua frase foi mal-traduzida e onde se entendeu “chute no traseiro”, a intenção seria dizer “acelera, brasileiro”, Ronaldo Nazário, membro do comitê organizador da Copa do Mundo, concorda que o Brasil está em débito no que diz respeito ao cumprimento de prazos na preparação do Mundial.
Para Ronaldo, o possível erro na tradução não tira as razões do francês. “O Brasil se comprometeu a entregar essa Lei Geral da Copa há muito tempo, há atrasos em obras de infraestrutura. Ainda tem muita coisa atrasada”, declarou o ex-jogador.
O atraso não estaria nas obras dos estádios, que – segundo Ronaldo – caminham de acordo com o cronograma da Fifa. O problema seriam as intervenções na infraestrutura de  aeroportos, hotéis, além das mudanças em sistemas de transporte.

0 resposta

  1. É engraçado, ou melhor, espantoso, ver esses homens públicos brasileiros mostrarem-se ofendidos com a observação pertinente do secretário geral da FIFA de que eles estão precisando de um pontapé na bunda.
    É pouco. Merecem tomatadas, ovadas, sopapos e o pontapé no traseiro seria dado por último, em um impulso final para que os mesmos caissem dentro das celas, onde deveriam cumprir severas penas.

  2. E o pior de tudo foi o Sr. Ministro dos Esportes, ofendido com o pontapé na região glútea, ter enviado uma carta de protesto ao COI, quando deveria tê-la enviado à FIFA, …!!!
    Esse merece dois pontapés, ao invés de apenas um, …!!!
    O grande problema brasileiro é a componente política, …!!!

  3. Só tem uma coisa a tal FIFA não tem legitimidade para fazer cobranças neste tom, afinal é uma entidade que vive envolvida em escândalos a toda hora!!!

  4. NÃO ADIANTA QUERER JUSTIFICAR O QUE ESSE PILANTRA QUIZ DIZER.O POVO BRASILEIRO NÃO É BESTA INCLUSIVE OS POLITICOS.A FIFA É UM ORGÃO CHEIO DE LADRÕES,IMCOMPETENTES E ARROGANTES.AGORA MANDA UM BOSTA DE NADA PRA QUERER NUS HUMILHAR PERANTE O MUNDO.QUAL FOI O PAIS QUE SEDIOU UM COPA QUE NÃO PASSOU POR DIFICULDADES,ATRASOS E OUTROS POBLEMAS.O BRASIL ESTÁ BANCANDO ESSE INVESTIMENTO SOZINHO.ESSE CANALHA TEM QUE RESPEITAR O BRASIL,NÓS SAMOS O UNICO PAIS A TER PARTICIPADO DE TODAS AS COPAS.SAMOS O PAIS QUE MAIS VENCEU COPAS DO MUNDO,QUEM É ELE?UM MERDA QUE NUNCA GANHOU NADA,A NÃO SER O SALÁRIO MILIONÁRIO PARA CRITICAR QUEM REALMENTE ELE NÃO GOSTA.DEIXA ELE VOLTAR AQUI NOVAMENTE AO BRASIL.

  5. Estrangeiro vem ofende um povo (porque querendo ou não as autoridades constituida democraticamente representa o povo) e ainda aparece uns sem noção e apoia… isso é o cumulo da ignorancia! A muitos erros aqui mais que ele vá cuida dos deles, que com certeza são muitos e nós nem podemos saber, quanto mais opinar.

  6. Ricardo esse povo que merece um chute no traseiro são representantes do povo brasileiro, se essa situação fosse com alguns dos países desenvolvidos, será que o secretário agiria da forma que agiu com o Brasil?
    Educação e bons modos deve ser praticado com qualquer que seja a pessoa e qualque qe seja a sua ocupação. Ele sendo um executivo deveria ter uma postura diante do cargo que ocupa.
    “ovadas, sopapos e o pontapé no traseiro seria dado por último, segundo vc, se suas declarações fossem postadas em algum blog de pais muculmano ou comunista, qual seria o seu futuo?

  7. É por isso que já se disse que o “nacionalismo” é o último refúgio dos canalhas.
    Imagino que esses porcos chauvinistas que se sentiram ofendidos, e sairam em defesa dos nossos dirigentes, são da espécie inocentes úteis. Ah, dementes, meu Deus. Pontapés nos traseiros deles também.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *