Tempo de leitura: < 1 minuto

A provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna prometeu pagar nesta sexta (9) o salário dos 1.800 mil funcionários e obteve a garantia de suspensão da greve. A paralisação foi anunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna (Sintesi) para pressionar a Santa Casa a quitar, dentro do prazo legal, o salário de fevereiro.
A suspensão da greve foi decidida em assembleia nos três hospitais da Santa Casa (Calixto Midlej Filho, São Lucas e Manoel Novaes). João Evangelista, do Sintesi, diz que a suspensão é uma medida de confiança na nova provedoria da instituição. “Deliberamos que se o pagamento não ocorrer até amanhã, entraremos em greve no sábado”, afirmou João.

0 resposta

  1. Eu tenho uma sugestão para o pessoal da Santa Casa de Misericórdia:
    Ao invés de fazer uma greve, façam algo diferente, como, por exemplo, dar uma melhorada radical no atendimento ao público. Eu tenho certeza que a população ficará do lado de vocês, …!!!
    Então: Vamos lá, pessoal, …!!!

  2. COMO FUNCIONÁRIO GOSTARIA DE SABER SE ESTE ACORDO FOI ASSINADO PARA A REGULARIZAÇÃO DESTE MES E DOS OUTROS QUE VIRÃO??????????.
    VOLTANDO A NOS PAGAR NO QUINTO DIA ÚTIL.
    SE NAO O SINDICATO ESTA BRINCANDO DE CÃO E GATO .
    QUERENDO ENGANAR AOS FUNCIONÁRIOS, TERIA QUE PEDIR QUE AO ATRASAR OS SALÁRIOS .
    , QUE ELES SE RESPONSABILIZASSEM EM PAGAR OS JUROS DOS DIAS ATRASADOS, LOGO OS FUNCIONÁRIOS NAO SERIAM PENALIZADOS PELOS ERROS DA SESAB OU DA PROVEDORIA.
    ESTE ACORDO FOI SELADO COM A PRESENÇA DO JUISES DO TRABALHO????
    , OU FOI ACORDO , ASSINADO ENTRE O SINTESI E O PATRONATO, POIS ESTE ACORDO JA FOI ASSINADO EM 2011 E OS PATRONATO NAO HONROU, E O SINDICATO , HONROU SUSPENDENDO A GREVE DE 2011, LOGO ESTA HISTORIA NOS OS FUNCIONÁRIOS JÁ CONHECEMOS .
    PARA OS MES SOFREREMOS TUDO DIVINO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *