Tempo de leitura: < 1 minuto

Quase acaba em “vias de fato” uma discussão que reuniu o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), o deputado estadual Coronel Santana (PTN), a gestora do Hospital de Base, Gilnay Santana, e Antonio Carrero, ex-diretor-administrativo do hospital.
Todos tiveram um dedinho de prosa com Azevedo, ao final da tarde de ontem. Gilnay e o irmão-coronel expuseram ao prefeito os esqueletos deixados no armário pelo ex-diretor.
O clima esquentou e sobraram acusações dos irmãos Gilnay e Santana contra Carrero, principalmente contra notas fiscais supostamente geladíssimas. No calor das discussões, sobraram palavras como moleque, safado, ladrão e coisas do gênero. Azevedo pediu calma a Santana, que prometeu não deixar barato para o ex-diretor do Hblem.

0 resposta

  1. ESSE TEXTO DE RUI BARBOSA É PROFÉTICO:
    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

  2. Muita gente diz que deu seu voto ao Cel. Santana, mas se arrependeram depois que perceberam que ele só quer beneficiar a família dele. Na greve dos PMs ele não se posicionou. Foi decepção total. A galera diz que na próxima, vai trocá-lo. E ele, Santana, se acha o todo poderoso. Que ser prefeito. Coitado !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *