skip to Main Content
28 de janeiro de 2021 | 08:49 am

ITABUNA CUMPRE A SINA E SOFRE NONA DERROTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna não se cansa de perder. Há pouco, o Azulino sofreu a nona derrota em 14 jogos no Baianão 2012 e complicou-se ainda mais no campeonato. O time é o lanterna da competição com apenas 7 pontos e volta a jogar no próximo domingo (18), às 16h, no estádio Luiz Viana Filho, contra o Feirense.
O Dragão do Sul conseguiu dominar o Bode no primeiro tempo e até fez um gol, aos 35min, marcado por Wagner e anulado pela arbitragem. Na etapa final, falta e sorte: o time começou a etapa final tomando gol. Marcos Pantera abriu o placar para o Vitória da Conquista aos 3min.
Estreante, o goleiro Pedro Henrique evitava o pior, mas o time perdeu o jogador Diego, expulso. O Dragão até conseguiu o empate aos 40min, com Gazinho, ajudado pela zaga conquistense. E como alegria de lanterninha dura pouco, o Itabuna cedeu empate aos 44 min, gol de Mica, que aproveitou vacilo do jogador Murilo.
A situação do time no campeonato não piorou porque dois dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento também perderam: Fluminense e Camaçari. O time do Polo foi goleado por 4 a 1 pelo Vitória e o Flu tomou  4 a 2 do Feirense. Ambos têm 11 pontos, quatro a mais que o Itabuna. O Azulino tem oito jogos para evitar a degola. Vai conseguir?

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O time do Itabuna acabou de enxergar “uma luz no fim do túnel”, …, mas o pior é que se trata de um trem de carga, carregado, em alta velocidade, na contramão, …!!!

  2. A situação cada vez mais fica preocupante.
    Espero que em casa jogue com dois meias para tentar a vitória.
    Esquema de 3 volantes não funciona. É retranca para ver o adversário jogar.

  3. Voces não podem reclamar de nada, quem manda torcer pra times do Rio São Paulo etc etc.
    Não tem amor por sua cidade vai ter por quem? coitado do Ricardo esse sim tem amor por Itabuna e pelo Itabuna caso contrario já tinha largado tudo, ai sabem o que vai acontecer, o clube se acaba nas mãos dos Zé baixinho e coisa e tal.Os poderosos deviam se aliar a ele ai nós teríamos um clube forte com certeza, mais sem politicagem.

  4. Embora conquistense, não me alegra ver o time do itabuna cair para a segunda divisão. Uma pena que o clube azulino não receba incentivos e investimentos do empresariado e políticos itabunenses. Vitória da Conquista possui dois clubes na primeira divisão. Um deles, o ECPP (Bode), apesar de pouco tempo, conta com uma boa estrutura, é bem dirigido e ainda tem uma torcida fiel. E por falar em torcida, esse não é o grande problema do dragão, acho o torcedor grapiuna fiel, mas o time não esá correspondendo, infelizmente parece que o destino do azulino seja a segundona. Contudo, isso é algo que devarar servir de lição. Itabuna tem condição de ter um time na 1ª divisão que seja competitivo. Espero que a situação do dragão.

  5. Embora conquistense, não me alegra ver o time do itabuna cair para a segunda divisão. Uma pena que o clube azulino não receba incentivos e investimentos do empresariado e políticos itabunenses. Vitória da Conquista possui dois clubes na primeira divisão. Um deles, o ECPP (Bode), apesar de pouco tempo, conta com uma boa estrutura, é bem dirigido e ainda tem uma torcida fiel. E por falar em torcida, esse não é o grande problema do dragão, acho o torcedor grapiuna fiel, mas o time não esá correspondendo, infelizmente parece que o destino do azulino seja a segundona. Contudo, isso é algo que devará servir de lição. Itabuna tem condição de ter um time na 1ª divisão que seja competitivo. Espero que a situação do dragão mude até o final da competição.

  6. Ricardo apesar de não ter profissão definida é um boa pessoa mas estar degastado e não consegue bom patrocinadores.
    Essa derrotas inviabilizaram sua candidatura.
    Agora…!!!!com a familia Xavier não besta devem lançar maruse para vereadora.

  7. Time lixo… abaixo da média. Parece até mentira. Chega de hipocrisia!
    Apesar de ainda restar “muitos” jogos para o fim do campeonato, não acho que o Itabuna tenha capacidade para evitar o rebaixamento.
    A diretoria é medíocre. O presidente: fraco… e há tempos desmoralizado por parte da comunidade esportiva e empresarial da cidade.
    FORA, XAVIER!

  8. Folgazi: a última cartada do azulino
    Demorou e se confirmou que a diretoria do Itabuna quando pensa em treinador não tem outros nomes além de Danielzinho, Ferreira, Beto e Gelson Folgazi.
    Agora contratou Folgazi. Acho que apesar das passagens fracassadas que teve no azulino, agora não tem como ficar pior do que está. O time já está formado. Provavelmente não serão contratados novos jogadores. Só espero que ele jogue pela primeira vez no campeonato com dois meias, no esquema 4-4-2.
    Não há nada que está ruim que não possa piorar. Folgazi assim como o fraquíssimo Ferreira gosta de inventar e colocar o esquema 3-5-2. Quer mostrar um conhecimento que na verdade não tem como treinador.
    Tomara que venha o 4-4-2 com dois meias pela primeira vez neste campeonato. Agora tem que ser o “tudo ou tudo”.
    Ailson Oliveira é torcedor do itabuna

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top