skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 02:02 am

ELE DIRIGE. MAS COMO?!

Tempo de leitura: < 1 minuto

O site Cia da Notícia levanta uma questão intrigante envolvendo a alegada cegueira (parcial) do vereador Ruy Machado (PRP). Com um olho completamente inutilizado pelo glaucoma e o outro reduzido a apenas 40% de sua capacidade, como Machado tem conseguido renovar sua carteira de habilitação e continuar dirigindo normalmente?
Alguém com tamanha limitação ocular pode conduzir veículo? 
O vereador diz que é praticamente cego e reclama aposentadoria por invalidez, após ter benefício previdenciário suspenso pelo INSS. Segundo ele, por perseguição política…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Ora gente gente desinformada; ele dirige, e muito bem!
    Muito simples ! Usa o GPS! Daqueles que as gordar costumam usar pra nos orientar na “hora do bem bom”! Uma facilidade pra encontrar o caminho!
    Com certeza é esse modelo de GPS que o homem usa. Não tem como errar o caminho.
    Só não sei se é homologado pelo Detran/Contran.

  2. Otimo comentário do EC. Diga não para eles nas urnas ou vcs irão aceitar um saco de cimento para colocar em nada de concreto que eles mesmo fazem. rsrsrs

  3. Em terra de analfabetos – cegos em termos de educação e cultura – quem tem apenas 40% de um olho, mas é “esperto”, é rei, …!!!
    Aqui no sul da Bahia é a disneilândia do atraso, …, com destaques para os patetas, isto é, os nossos políticos, tais como: G.S.; Cuma; Porquinho; Bruxa; Babooshka; cururu; dentre outros bichos, …!!!
    Do jeito que vai, seremos motivos de piadas, sempre, …!!!

  4. Interessante é o que saiu na Malha Fina,do Jornal A Região:
    O alvo é outro
    É balela o boato robertista de que a Polícia Federal “está investigando” a aposentadoria de Ruy Machado. O que a PF está investigando por aqui é a corrupção na Câmara, o esquema com FGTS e as fraudes com consignados.
    Pra quem até um ano atrás chamava Ruy Miscóscio de Ruy Porquinho,e o tratava com adjetivos nada pueris,causa espanto essa defesa tão eloquente por parte do hebdomadário do senhor Marcel Lima.
    Vá entender os motivos….

  5. Cego é o povo que não vê isso.. ou então não vê o que ta escrito na urna eletrônica..
    Alguns votam no 171.171 pq não conseguem ver direito o numero e nem as safadezas que esses caras fazem..
    pra falar a verdade é melhor nem vermos essas coisas erradas senão ficaremos revoltados..

  6. Para os políticos tudo é possível!Tenho 40% da visão de ambos os olhos perdidas e desde 1998 minha carteira de habilitação não é renovada pelo Detran.Com uma ressalva , quando constatada a perda da visão recorri aos melhores médicos do Brasil, a perca é irreverssível.O Detran renova minha habilitação para 6 meses.Meu dinheiro não é capim para de 6×6 meses renovar nova habilitação.Como não tenho mais necessidade de dirigir não me interessa a renovação, que não sou irresponsável para pegar o volante e atropelar alguém.Quando necessito ir ao centro de Ilhéus uso o buzú, que minha idade já permite andar de buzú sem ter gasto de passagens.Além de economizar em combustível, economizo tempo.Que não não tenho mais pressa para nada.Se a viagem é longa vou de asa dura (avião).Não vou fazer uso de prestígio político para renovar a habilitação.
    A cegueira de Ruy Miscórdio é mais falsa, que os cheques que ele assina.
    Kalif Rabelo
    Ilhéus

  7. É NOJENTO DEMAIS SABER QUE A CONSTITUIÇÃO MANDA UMA AVÓ, QUE NAO PODE PAGAR PENSÃO DOS NETOS PELO FILHO FUGITIVO, PRA CADEIA FRIA, SEM DIREITO A NADA , ENQUANTO UM LADRÃO COMO ESTE FICA SOLTO COM PESSOAS QUE SE DIZEM SERIAS DEFENDENDO SEM EXIGIR UMA REFORMA POLÍTICA NESTE PAÍS , COMO FOI FEITA O ABAIXO ASSINADO SOBRE A FICHA LIMPA.
    ESTE MEU PAÍS TEM LEIS QUE AMPARA AOS POLÍTICOS CORRUPTOS , E COM LEIS IMPLACÁVEIS CONTRA HOMENS E MULHERES COMUNS.

  8. VAMOS AO ABAIXO ASSINADO PARA QUE SEJA FEITA NO CONGRESSO E NA CAMARA DE DEPUTADOS A REFORMA POLÍTICA E ECONÔMICA DESTE PAÍS , CADE A IGREJA, OAB, E ETC?///////.
    REFORMA POLÍTICA E ECONÔMICA JÁ.
    SE ESPERARMOS PELOS POLÍTICOS OU PARTIDOS NUNCA TEREMOS , A FICHA LIMPA ESTA AI APROVADA GRAÇAS A MOBILIZAÇÃO POPULAR.
    “O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.”

  9. Duvido que o Sr Ruy Emérito presidente da Camara de Vereadores de Itabuna, confunda uma nota de dois reais com a de cem!e tem mais um detalhe só se nao reelegerá se nao cassar o prefeito atual! caso casse virara heroi . É pagar para ver ( mesmo com uma só visao)

  10. Mas com todo esse escandalo o povo aqui de Itabuna, ainde tem coragem de votar em uma porcaria dessa ainda, por 50 reais ou um saco de cimento, povo burro. Tem que sofrer mesmo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top