skip to Main Content
4 de março de 2021 | 09:06 pm

O DEM TEME O "TAPETÃO"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ismerim criticou Juliana Burgos. O pai dela, na primeira fila, teve que ouvir a bronca

A bronca dirigida à procuradora-geral de Itabuna, Juliana Burgos, que se ausentou do encontro promovido pelo DEM para discutir questões jurídico-eleitorais, não foi à toa. O partido está certo de que os adversários preparam sutis armadilhas na tentativa de impugnar a futura candidatura do prefeito José Nilton Azevedo à reeleição.
A presidente local do DEM, Maria Alice, deixou claro durante o encontro que todas as pessoas envolvidas na campanha deverão estar atentas ao que pode e ao que não pode ser feito. E, como ninguém é de ferro, ao “como fazer” para não dar sopa ao inimigo.
A doutora Juliana, que não foi ao encontro da legenda ouvir o beabá do doutor Ademir Ismerim, fera em legislação eleitoral, demonstrou – com o perdão do trocadilho – um desdém imperdoável com questão que o Democratas reputa da maior importância. E por isso levou um belo puxão de orelha.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É lamentável que em uma reunião de pessoas que se respeitam compareça mentiroso para fazer parte, mais lamentável ainda é esse conceituado blogueiro divulgar inverdades, com o propósito de denegrir a imagem de pessoa querida e respeitada na comunidade jurídica de Itabuna. A título de esclarecimento o Dr. Esmerim, passou o tempo todo pileriando com todos os presentes, e, em nenhum momento dirigiu-se pessoalmente à pessoa da Dr.ª Juliana Burgos, de uma por respeito de duas a reunião era assunto do Partido Político DEMOCRATAS e não da Procuradoria Jurídica do Município de Itabuna. Carlos Burgos

  2. COMO PODE A FALTA DA DEFENSORA NUMA REUNIÃO COMO ESTA, MAIS COI6TADA SERÁ QUE ELA TAMBÉM NAO É CEGA QUE NEM O PRESIDENTE DA CAMARA. EM ITABUNA É UMA CEGUEIRA TOTAL , AS OBRAS DO CANAL , A REFORMA DO RESTAURANTE ESTA FECHADO DESDE DEZEMBRO, VAI VIRÁ OBRA ELEITORAL DO DEMO AZEVEDO , COM VERBA DO GOVERNO PT

  3. E que quer essa peste de DEM mais em Itabuna…?…2 mandatos fracassados…a cidade está um horror…!..Só gente besta,pra votar nessa coisa de novo!

  4. O DEMo tá treinando as feras para a batalha no coliseu itabunense…
    Os outros partidos também já articulam seus seminários para fazer a turma entender como fazer o errado certo.
    Tô certo ou tô errado?

  5. Zelão diz: – O passado condena!
    Sem poder mais contar com os “favores da lei,” com os quais estava acostumado, o DEM de hoje, teme que objetivamente; a Lei.
    Por ter ganhado eleições na Bahia e aqui mesmo em Itabuna (sob o comando de Maria Alice mestra nessa arte) e que foram colocadas sob suspeição de; “fabricação de títulos eleitorais, compra descarada de votos, cooptação de eleitores de outros municípios e outras artimanhas, que mesmo denunciadas recebiam o “beneplácito” da lei, comandada por ACM, teme agora que a simples “aplicação da lei” frustre os seus objetivos.

  6. É triste saber que a Procuradoria de uma cidade tão importante está sendo conduzida por uma profissional que mantém descaso com as suas atividades profissionais.
    A doutora em questão quer manter uma pose de excelente profissional, mas não passa de uma filhinha de papai, despreparada para o mister em questão, já que entrega as suas atividades nas mãos dos seus subprocuradores, pois pouco se faz presente na Prefeitura para o ofício.
    Qdo será que Itabuna ficará livre de pessoas que não tem compromisso com a cidade?

  7. pq azevedo ñ apoia o deputado AUGUSTO CASTRO homem serio HONESTO nome novo concerteza essa cidade será outra com AUGUSTO CASTRO PREFEITO tai boa ideia…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top