Tempo de leitura: < 1 minuto

“Momó” Evangelista passeava pela bela Buenos Aires, na Argentina, semana passada, exibindo a “camisola” do Vasco. Deu a “sorte” de entrar num restaurante onde torcedores do Fluminense estacionaram para comemorar e concentrar para o jogo contra o Boca Juniors. Olhe só o que aconteceu com o vascaíno itabunense, do bairro Conceição…

0 resposta

  1. O que foi que meu amigao momó, mais conhecido como “boca de Ulisses” foi fazer na Argentina?????????
    Laércio com certeza foi provar da carne portenha, mas momó? Só foi pra ser gozado mesmo. Bem feito pra ele.

  2. bem pregado, se tivesse com a camisa do Itabuna não passaria por esse vexame, mais como a maioria daqui é abestalhado torce pra times do Rio, São Paulo etc, toma ai otário . pagou mico.

  3. Fluminese fazendo gozação com vasco, é piada de mal gosto, ser vice da libertadores pra LDU em pleno maracã, é Phoda…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. UIAHuiahUIAHiuaAHuiahiuAhauiHAUIhauAIhuiahIUAHuiahUIAHiuhaiUHAUIhauiHAUIHuiahIUAHuiahuiHAUihauiHAUIhauiHAUIHuiahUIAHUihauiHAuhaUIAHUIahuIHAUIhauIHA VICE DE NOVO!!
    Vascaino tem mais é que se lascar mesmo, vai pra Argentina ser zuado!! Gosta de sofrer mesmo!!
    FLAMENGO SEMPRE! ♥

  5. Momozinho, meu superministro de LULA, só você mesmo, cara…risos! Agora que você viu de perto um time verdadeiramente CAMPEÃO e uma torcida LINDA. A mais linda do MUNDO, deve ter ficado apaixonado pelo FLUZÃO. Ah, fique a vontade para vestir a camisa que dá ORGULHO de se usar e, claro, nunca vão lhe chamar de VICE. abs!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *