Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Itabuna, Ruy Machado, era entrevistado ontem no Jornal das Sete, da Morena FM. A entrevista seguia sem sobressaltos até que o jornalista, Paulo Vicente, perguntou a Ruy como é que um homem que diz ter apenas 40% da visão de um olho e é cego do outro consegue ter carteira de habilitação. Se vendo num mato sem cachorro, o vereador partiu para a “gororança”:
– Pergunte ao Detran, meu filho. É o pessoal do Detran que tem que responder.
E, para Ruy, um sucesso da década de 80, cantado por Kid Vinil:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2S8pEYxnGvs#t=36s

0 resposta

  1. é mais o recado parece que chegou ao seu destino, eu escultei a entrevista e vi o vereador comenta sobre um video de arrombamento na camara, vcs deveriam investigar e divulgar para a sociedade, qual será o teor?

  2. -ELE ESTÁ CERTO, AFINAL O DETRAN, EM PARTICULAR O DE ITABUNA, SEMPRE FOI UM ORGÃO COMANDADO POR CORRUPTOS, BASTA DIZER QUE AZEVEDO FOI DIRETOR POR DOZE ANOS, E LÁ ELE ANISTIAVA MULTAS, LIBERAVA VEÍCULOS COM DOCUMENTOS IRREGULAR, DAVA HABILITAÇÃO ATÉ PARA CEGO, COMO É O CASO DO FARSANTE RUY MANCHADO PORQUINHO.
    -AGORA TÁ EXPLICADO O PORQUE DO RUY CEGUINHO NÃO COLOCAR EM PAUTA A VOTAÇÃO DAS CONTAS DO AZEVEDO, AFINAL UMA MÃO LAVA OUTRA.
    -MAS, CONCERTEZA A POLÍCIA FEDERAL VAI DÁ UMA EXPLICAÇÃO PARA ESTA FARSA MONTADA POR ELE, DR.GERSON E DINDIN DO INPS.

  3. Alguém deve estar errado: ou o vereador-oftamologista que forneceu o atestado de cego a Ruy ou o médico do Detran que habilitou Ruy para dirigir! Rsrsrs

  4. Para tirar carteira de habilitação o cidadão precisa fazer exame de vista.Tem que comparar os resultados do Exame no INSS e do Exame do Detran.Se um exame diz que o cara é Cego e no outro diz que está apto a direção de veiculos automotores.Tem algum médico “errado” nessa estória.

  5. Quem souber responde: Qual dos médicos está mentindo: o do Detran, o do INSS ou o que forneceu o atestado??
    Mas o q me intriga nesta história é o silêncio do CRM. Eta povinho corporativista.

  6. Essa declaração de Porquinho compromete o Detran de Itabuna.Onde está o MP que não toma as providências? Duas coisas se confrontam:
    1 – Rui se diz cego.Ok,mesmo assim ele renova carteira de motorista (por que nao se investiga quem foi no DETRAN que liberou a sua CNH),assina documentos,dirige um carrão pela cidade(seria o primeiro Ford Fusion adaptado para cegos do mundo?),etc.Ok, INSS o aposenta,etc;
    2 – Rui não é cego coisa nenhuma.Ok, tudo bem, ele pode renovar carteira,pode assinar, pode dirigir o seu carrão,ops,mas nao pode passar pela perícia do INSS.Quem foi então o perito que o aposentou? Hora da PF investigar o tal perito do INSS.
    A pergunta que não quer calar é a seguinte: Quais das duas questões é verdadeira?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *