skip to Main Content
9 de março de 2021 | 01:26 am

PREDESTINAÇÃO?

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube curte viver perigosamente. Após sequência de resultados ruins no início do Baianão 2012, o time chamou Ferreira. Não deu certo e o técnico saiu falando cobras e lagartos da equipe. Nesta semana, Gelson Fogazzi assumiu o comando da equipe.
Sabe o que Ferreira e Fogazzi têm em comum, além de serem técnicos? Os dois passaram pelo comando do Itabuna quando o time foi rebaixado em 2010. E, assim como naquele ano, Fogazzi estreia no Azulino em jogo contra um time de Feira de Santana, o Feirense.
Há dois anos, a partida era contra o Bahia de Feira. Boa sorte em 2012, Fogazzi.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Pelo menos na minha opinião o Itabuna disputará a 2ª divisão do baianão em 2013, podendo voltar à 1ª novamente em 2014, isso se procurar se estruturar, …!!!
    A propósito, o Ricardo Teixeira ficou por 23 anos à frente da CBF. Quanto ao Ricardo Xavier, faz quanto tempo que ele está à frente do Itabuna, …?!?!?!
    Por favor, quem souber, responda, …!!!

  2. O Ricardo Texeira ficou 23 anos a frente da CBF,porém O Brasil conquistou mais de 200 títulos em diversas categorias, Entre elas duas copas do mundo, sendo q esteve em 4 finais consecutivas.
    Já o Xavier só nos dá desgosto, de benéfico eusó vejo q ele fez com que o Itabuna fosse campeão da 2ª divisão em 2002, classificou o elenco em 2008 para disputar a série C. Em compensação o time foi rebaixado em 2010, voltou amargando um vice campeonato pra equipe do Juazeirense, e tá aí essa situação q vcs estão vendo… Vamos cair na real e assumir q O ITABUNA JÁ ESTÁ REBAIXADO (infelizmente).

  3. Eu tbm queria saber, ñ só qntos anos Ricardo Xavier está segurando o osso do Itabuna, mas tbm a qnto tempo está a frente desse clube a tal: “DINASTIA XAVIER”. Alguém sabe?

  4. Folgazi, O esquema com 3 volantes não está dando certo. Faça o simples. 4-4-2. Utilize dois meias. O nível do baiano é muito baixo. Tente e acredito que você não vai se arrepender. Se ficar na retranca é porque não quer ganhar os jogos.
    No primeiro coletivo você manteve o que estava: três volantes. Pare com isso urgente antes que seja tarde de mais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top