skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 01:11 pm

PREFEITURA DIZ QUE NÃO TEVE GASTOS COM A LAVAGEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Leahy, afirmou que a Lavagem do Beco do Fuxico, realizada no dia 3 de março, não onerou os cofres da Prefeitura. Segundo Leahy, os recursos destinados à festa saíram de empresas e um político local, além da venda de camisas pelos blocos participantes.
Na semana passada, circularam rumores de que a Prefeitura teria gasto R$ 800 mil na folia fora de época, o que o secretário negou. Ele disse que a Lavagem teria custado cerca de R$ 30 mil, integralmente bancados pela iniciativa privada, e comprovou que é possível fazer festa sem grandes investimentos.
“O principal tempero da Lavagem do Beco do Fuxico foi a alegria do povo”, comentou o secretário carnavalesco.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A união faz a força! E quem ganha com isso é o povo. Acho que o dinheiro público é melhor empregado quando investido na recuperação de ruas e acostamentos, por exemplo. Há muitas periferias precisando de pavimentação! Quando existe a possibilidade de conseguir recursos através de parcerias como esta, para proporcionar festas à comunidade, acho perfeitamente aceitável, pois, assim, a gente se diverte sem precisar usar os recursos destinados às obras.

  2. Este Sr acha que somos trouxas. Me engana que eu gosto!
    E aguardem o tal micareta que irao fazer em junho, a lavagem do beco nao eh nada diante do que irao faturar ne$$a fe$ta.

  3. Concordo plenamente com você, Ana! Isso só prova que é possível fazer coisas boas para a população sem tirar recursos que seriam destinados para outras coisas. Assim, a população se dá por satisfeita e a Prefeitura não leva prejuízo. Parabéns a todos que contribuíram para que este evento tivesse um resultado positivo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top