Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipe trabalha no bairro Santo Antônio (foto Vinícius Borges)

Parece que o prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, cansou de ser xingado pelas vítimas dos muitos buracos existentes nas ruas da cidade. Para o governo, a operação tapa-buracos virou prioridade máxima e a ordem é atender todos os bairros, principalmente as vias por onde circula o transporte coletivo.
Ao longo desta semana, as esquipes trabalham no bairro Santo Antônio e no Jardim Grapiúna. O governo não divulgou o cronograma da operação, mas promete não parar.
É bom mesmo, pois buraco nas ruas de Itabuna é o que não falta…

0 resposta

  1. Aqui na rua santo André no bairro conceição estamos esperando a prefeitura desde quando Azevedo entrou que ele prometeu tapar os buracos principalmente os feitos pela emasa e até hoje nada, esperamos que ele lembre de nós pois desde a beira do rio onde começa a rua até depois do colégio General Osório é um buraco só.inclusive já pedi varias vezes a vocês do pimenta para passarem aqui nas proximidades do numero 220 esquina com a rua Duque de Caxias e vocês também não nos ajudaram a divulgar . pois quando vocês mostram eles tomam logo uma providencia , vem aqui amigo Ricardo , nos ajude.

  2. Eu quero é PROVAS pois tenho 22 anos morando no bairro URBIS 4 e só vi Azevedo lá na epoca da politica e nada mais. E lá sim é CHEEEEEEEEEEEEIO de buracos!!!

  3. Ohh que maravilha hein? Eu sabia que o nosso Capitão não ia deixar por menos e ia cuidar de tapar esses buracos. Os itabunenses agradecem!

  4. Desde o ano passado, que eles tapam buracos aqui no Santo Antonio.Em 15 dias,abre tudo de novo.Prefeito- bote um asfalto novo na cidade!

  5. Passa pela mangabinha, porque lá tá um horror de tantos burracos. E não é só na rua principal, nas transversais também.
    Aguardamos sua presença prefeito. Não nos desaponte, como sempre vem fazendo.

  6. -ESTA OPERAÇÃO DEVERIA SER CHAMADA DE; “ENGANA OTÁRIO”. O CARA DEIXA A CIDADE ABANDONADA DURANTE TRES ANOS, SÓ CUIDANDO DE AUMENTAR A SUA FORTUNA, E MAIS UMA VEZ ASSIM COMO FEZ O GOV. FERNANDO GOMES, DO QUAL ELE FEZ PARTE, VEM COM ESTA ENROLAÇÃO MEIA BOCA.
    -E ASSIM ITABUNA VAI CONTINUANDO NO ATRASO.

  7. Essa notícia soou como uma luz no fim do túnel, pois o JARDIM PRIMAVERA está uma vergonha, especificamente falando A RUA 02, RUA 04, CAMINHO 01… e outras! PELO AMOR DE CRISTO, façam alguma coisa!!!

  8. Se ele trabalhar o ano todo nao vai conseguir tapar os buracos da cidade.Por que só agora? Por que não deu manutenção no asfalto nos 4 anos de governo? A cidade parece solo lunar ou um queijo suiço.Quem tem carro sabe do que tô falando.

  9. tapa buracos das ruas são fácil , quero vé ele tapar os buracos da saúde publica do município,os buracos econômicos , dos desvios de verbas das obras do governo federal e estadual.
    QUERO VÉ ELE TAPAR O BURACÃO DOS DESVIOS DAS VERBAS DA OBRA FEDERAL DO FECHAMENTO DO CANAL DO AMELIA AMADO, QUE ERA PARA SER ENTREGUE EM FEVEREIRO DE 2010, E ATE HOJE, QUERO ESTA LA NA INAUGURAÇÃO PARA OUVIR O DECURSO DESTA BESTA FERA AZEDO.REELEIÇÃO SÓ SE ITABUNA FOR QUE NEM VERME GOSTAR DE VIVER NA MERDA, AGORA NO CAIR DAS CORTINAS ELE VEM TAPA BURACOS , ESTA CAMPANHA JA FOI FEITA PELOS ANTERIORES E NAO TIVERAM EXCITO, NAO É AGORA QUE OS 52 MIL ELEITORES SE DEIXEM ENGANAR D’NOVO. EM PLENO 2012.

  10. espero que essa operação tapa buraco q diz esta aqui no santo antônio chegue a VALQUIRIA DE OLIVEIRA, q encontra – se em calamidade…
    olhe por nos nenhum carro quer deixar a gente em casa por conta dos buracos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *