Tempo de leitura: < 1 minuto

Alexsandro Costa da Silva, conhecido no tal “mundo do crime” pelo apelido de Barriga Azul, é réu num processo em que o Ministério Público o acusa por dois homicídios em Itabuna. Iria a júri nesta sexta-feira, 16, mas a sessão foi adiada porque o MP não poderia se fazer presente.
O caso, relatado em matéria do jornal Diário Bahia, não é único. A falta de promotores e também de defensores públicos vem comprometendo o funcionamento da Vara do Júri de Itabuna. Os promotores Inocêncio Carvalho e Patrícia Pires nem sempre podem participar dos julgamentos, pois já ocupam outras funções no MP. 
A definição do quadro: um caos!

0 resposta

  1. Mas na Vara da Família está cheia de promootores… Massss fazer júri é cansativo, dar trabalhooo… Demoraaaa…. Que vergonha, uma das cidqdes mais violentas dabahia não tem prmotor para fazer os júris, é a sociedade indefesa, o caossss, como disse seu “pimenta”.

  2. Com exceção de Dr. Inocêncio, obstinado, que carega a improbidade administrativa nas costas (que, aliás, só passou a andar quando ele assumiu a função), as patricinhas e mauricinhos de lá tem como sonho de consumo trabalhar nas váras cíveis e de família, para não fazerem quase nada.

  3. Essa Itabuna é mesmo uma festa.
    Vumbora promotores trabalhar. Esse Inocêncio é uma caso a parte. Trabalhador e comprometido. Já os demais… não podemos dizer o mesmo.

  4. SABE PARA QUE ELAS SÃO BOAS? PARA PERSEGUIR GENTE HONESTA E QUE NÃO SE CURVA DIANTE DE SEUS CAPRICHOS. VIVEM RECLAMANDO DE TANTO TRABALHO, FEZ CONCURSO PRA QUÊ?
    NA HORA DE PERSEGUIR AS PESSOAS DE BEM ELAS SÃO RÁPIDAS E ÁGEIS SABEM NOME E SOBRENOME.
    VÃO TRABALHAR QUE SÃO PAGAS PRA ISSO!
    DR. INOCÊNCIO O SENHOR ESTÁ FORA FORA DESSE ANGÚ CHEIO DE CAROÇO.

  5. O interessante é que o sujeito faz concurso para ser promotor de justiça sabendo que uma das funções primordiais é a de atuar nos casos criminais, os quais envolvem os processos do Júri, mas depois que toma posse parece que esquece disso e somente quer “trabalhar” na vara cível. Por que será? Parece brincadeira, né?!

  6. O nome do promotor é Patrick (É HOMEM) e não Patrícia, o Pimenta repetiu o erro do Jornal.Dr. Inocêncio assumiu o Júri que tava um caos só que é impossível dar conta de 3 promotorias. Isso as pessoas tem que ver…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *