skip to Main Content
26 de outubro de 2020 | 04:31 pm

VARELA PAI X VARELA FILHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O pai diz que vai acionar o filho no TRE (composição Andrei Amós/BN)

Do Bahia Notícias
O clima esquentou de vez no reino dos Varela após o patriarca da família, Raimundo Varela, ter avisado que somente a sua atual mulher, SheilaVarela (PMDB), poderá usar o sobrenome na disputa eleitoral por uma vaga na Câmara Municipal, em outubro deste ano. O radialista prometeu, diante das câmeras de televisão, acionar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) caso seu filho, Gel Varela (PCdoB), também postulante a vereador, usasse o sobrenome durante a campanha.
“Sou Varela desde menino e meu pai sabe disso, talvez ele esteja querendo me provocar. Isso é uma provocação porque não tem razão legal, nem moral. […] Se eu me tremer, pensar como menino… talvez ele esteja pensando que eu sou menino, mas eu tenho 44 anos”, refutou, em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, nesta sexta-feira (16).
O comunista avisa ainda que não pretende deixar para a madrasta toda a visibilidade proporcionada pelo sobrenome. “Isso não nega o meu direito, o meu princípio de identidade. Meu pai não é um déspota, ele não define a minha vida. Ele é uma pessoa que tem a opinião dele e quer exercer o poder em favor das ideias dele”, acredita.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. QUE FALSO MORALISTA ESSE TAL DE VARELA (pai). ARROTA AO VIVO QUE É UM CARA ACIMA DA LEI, MAS POR CAUSA DA NOVA ESPOSA, DESFAZ DO SEU FILHO. GRANDES MERDAS, USAR O NOME “VARELA”. AINDA FALA QUE OS OUTROS SÃO BOSTÉTICOS.

  2. Fica bem claro que certos apresentadores que batem forte na mesa com a mão ou com um martelo, nem sempre são verdadeiros, justos e humildes.
    Sua falácia em alto e bom som, é simplesmente para ocultar sua verdadeira face, pois aquele que não reconhece o próprio filho e usa a mídia para atacar e perseguir é metade de um homem ( em todos sentidos).

  3. O filho deveria entrar com uma ação para renegar esse sobrenomezinho.O idiota do Varela se esquece que não existe ex-pai.Ele que se cuide, pois uma hora aquela esposinha dele,que é bem mais nova que ele, resolve separar e ele fica com a cara de bobo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top