skip to Main Content
28 de janeiro de 2021 | 08:09 am

GILKA E JARBAS RIFADOS?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Notícias vindas de Salvador complicam o cenário para duas candidaturas a prefeito no sul da Bahia. A direção estadual do PSB ameaça rifar Gilka Badaró, em Itajuípe, e Jarbas Barbosa, em Itacaré.

Os dois são acusados de trair o partido antes mesmo de – e se – assumir a prefeitura, pois já definiram os seus respectivos candidatos a deputados estaduais e federais em 2014, nenhum deles sendo do PSB.

Jarbas irá de Geraldo Simões (PT) e Paulo Magalhães Júnior (PSC), e Gilka vai de Geraldo Simões ou Ronaldo Carletto (PP) para federal e Augusto Castro (PSDB) para estadual.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Parabens ao PSB, tem que cortar o mal logo no inicio. Todos sabem que Gilka Badaró vai mudar assim que conseguir a vitória, com o voto dos esquecidos.

  2. O PSB tem que tomar vergonha nesta lata, pois são os dois unicos municípios que eles fazem prefeito na Bahia.
    Gilka vence com uma boa vantagem e Dr. Jarbas mesmo com dificuldades vence a eleição.
    Deixem de ser idiotas e tenham poder para negociar, este diretório Estadual é mesmo mamão com açucar e uma ruma de froxos.

  3. Onde estão os deputados do PSB na região??? Quem são??? Eles sabem que o Sul da Bahia existe? Ora, ninguém é idiota! Esse partidinho só serve pra dar guarida ao PT da Bahia. A quem Gilka deve apoiar? O Arraes ou o tiririca? Me façam uma garapa com bem limão!!!!

  4. Esta senhora tem que voltar para na UPB (CENTRO ADMINISTRATIVO -SALVADOR)onde durante anos vem recebendo para enfeitar cadeira.Itajuípe não esqueceu da fase negra durante sua gestão:salários atrasados,perseguições, ofensas.

  5. Este Jarbas é um picareta mesmo, depredou o município, pintou o diabo e ainda tem a cara de pau de cheio de processo ficar iludindo o povo de Itacaré. Moro em Itabuna, mas tenho muitos amigos em Itacaré, trabalhei na época dele no Hospital como contratado, e que vergonha, um homem médico, diretor daquela instituição fazer aquilo com aquele povo o hospital não tinha nada gente, um absurdo tudo quebrado, não tinha nada, uma verdadeira carnificina, a sala de parto completamente destruída, a sala dos profissionais que tiravam plantão lá uma nojeira, a cozinha gente tinha boca de lobo com a fossa passando dentro da área de alimentação, uma vergonha. Itacaré não merece isto.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top